Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Londrina?

local com boa carga horária

Auditor Fiscal Tributário

Londrina, PR

Prós: carga horária de seis horas, com licença prêmio de três meses a cada cinco anos de trabalho, promoções por conhecimento a cada quadro anos com aumento de 10% no salário

Contras: poucos benefícios, não fornece treinamento nas funções, pouco investimento em tecnologia, equipamentos, material de trabalho, muitas mudanças conforme a troca de secretariado ou prefeito,

Conselhos para presidência: investimento em treinamento, incentivo a melhor qualificação, mais benefícios,

Uns trabalham muito para outros trabalharem pouco

Londrina, PR

Prós: A localização da secretária do trabalho é de fácil acesso, pois está no centro da cidade de Londrina.

Contras: Supervisão, ambiente de trabalho, quantidade de servidores, clima organizacional, remuneração, praticamente tudo.

nivel medio e um lixo

Técnico em Contabilidade

Londrina, PR

Prós: bons companheiros, seguranca no trabalho.

Contras: salario, material de trabalho, mas acomodaçoes, pouca valorizacao do servidor.

Conselhos para presidência: valorizacao das carreira de nivel medio, que ajudaria na circulacao monetario da economia municipal

gerentes não sabem ser lider

Londrina, PR

Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

Contras: Salários e a má administração da gerência das secretarias.

Só estou lá porque preciso receber no final do mês.

Técnico de Gestão Pública

Londrina, PR

Prós: carga horária de apenas 6 horas

Contras: Baixo salário, falta de incentivos, como promoções, e de estrutura de trabalho. Excesso de autoridade.

Conselhos para presidência: Dar incentivo, através das promoções, melhorar o salário, diminuir a ingerência sobre os setores, melhorar a estrutura dos setores

Psicólogo

Londrina, PR

Prós: Salário, estabilidade, liberdade.

Contras: Infraestrutura, sobrecarga de trabalho

Técnico de Gestão Pública

Londrina, PR

Prós: Estrutura muito boa, pagamentos rigorosamente em dias, ambiente de trabalho favorável, jornada de trabalho é um diferencial. Plano de carreira bem estruturado.

Contras: Salários baixos em começo de carreira, falta de estrutura em alguns prédios, demora na progressão do plano de carreira. Influência política muito alta.

Conselhos para presidência: Olhar mais clínico nas necessidades do município.

Prós e contras

Engenheiro

Londrina, PR

Prós: O ambiente de trabalho (convívio com colegas de trabalho) é muito gratificante. Os servidores com maior experiência apresentam-se acessíveis e dispostos a contribuir e a ajudar com os novos servidores.

Contras: Falta infra-estrutura. Devido às limitações orçamentárias do setor público, faltam itens necessários ao desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Embora fique atrelado aos ditames do setor público, tais como a realização de licitações, é possível melhorar alguns aspectos para maior eficiência da atividade.

bom

Auxiliar

Prós: Um ligar bom de trabalhar,bom para seguir carreira

Contras: Um pouco desorganizado,podia ser mais organizado

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários com cursos.

Drama de Geógrafo

Geógrafo

Londrina, PR

Prós: Conquistar experiência profissional

Contras: Salário não compatível à profissão

Prefeitura Municipal de Londrina