Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Londrina?

Uns trabalham muito para outros trabalharem pouco

Londrina, PR

Prós: A localização da secretária do trabalho é de fácil acesso, pois está no centro da cidade de Londrina.

Contras: Supervisão, ambiente de trabalho, quantidade de servidores, clima organizacional, remuneração, praticamente tudo.

nivel medio e um lixo

Técnico em Contabilidade

Londrina, PR

Prós: bons companheiros, seguranca no trabalho.

Contras: salario, material de trabalho, mas acomodaçoes, pouca valorizacao do servidor.

Conselhos para presidência: valorizacao das carreira de nivel medio, que ajudaria na circulacao monetario da economia municipal

gerentes não sabem ser lider

Londrina, PR

Prós: Jornada de trabalho de seis horas.

Contras: Salários e a má administração da gerência das secretarias.

Só estou lá porque preciso receber no final do mês.

Técnico de Gestão Pública

Londrina, PR

Prós: carga horária de apenas 6 horas

Contras: Baixo salário, falta de incentivos, como promoções, e de estrutura de trabalho. Excesso de autoridade.

Conselhos para presidência: Dar incentivo, através das promoções, melhorar o salário, diminuir a ingerência sobre os setores, melhorar a estrutura dos setores

Psicólogo

Londrina, PR

Prós: Salário, estabilidade, liberdade.

Contras: Infraestrutura, sobrecarga de trabalho

Prós e contras

Engenheiro

Londrina, PR

Prós: O ambiente de trabalho (convívio com colegas de trabalho) é muito gratificante. Os servidores com maior experiência apresentam-se acessíveis e dispostos a contribuir e a ajudar com os novos servidores.

Contras: Falta infra-estrutura. Devido às limitações orçamentárias do setor público, faltam itens necessários ao desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Embora fique atrelado aos ditames do setor público, tais como a realização de licitações, é possível melhorar alguns aspectos para maior eficiência da atividade.

bom

Auxiliar

Prós: Um ligar bom de trabalhar,bom para seguir carreira

Contras: Um pouco desorganizado,podia ser mais organizado

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários com cursos.

Drama de Geógrafo

Geógrafo

Londrina, PR

Prós: Conquistar experiência profissional

Contras: Salário não compatível à profissão

Agente de saúde

Agente de Saúde

Londrina, PR

Prós: Trabalhar para a prefeitura de londrina é legal, primeiro que vc conta com um trabalho em regime estatuário, que nos dias de hoje està valendo muito a pena.

Contras: No atual cargo que me encontro, ou seja, agente comunitário de saúde, só possui um único nível, sem possibilidade de progressão na carreira., de fato chamaria mais a atenção se tivesse um plano de carreira.

Prefeitura Municipal de Londrina

Técnico de Gestão Pública

Londrina, PR

Prós: Estabilidade empregatícia, horários flexíveis, carga horária semanal reduzida, licença-prêmio , plano de saúde com cobertura ampla e com preço acessível disponibilizado pela empresa.

Contras: Estrutura e equipamentos inadequados em parte dos setores , plano de carreira pouco atraente, ausência adicionais por produtividade, pouca comunicação entre os setores

Prefeitura Municipal de Londrina