Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Limeira?

bom, se temporário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Limeira, SP

Prós: estabilidade, ambiente tranquilo, salário garantido, beneficios, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, não há pressão, não há chefia direta

Contras: salário baixo, condições de trabalho, falta de oportunidades de crescimento, não há comunicação, padrão de atendimento e normas, trabalho atrasado e dependente de instancias superiores.

Regular

Arrecadador

Limeira, SP

Prós: Tranquilo, horário variado, locomoção boa contar com várias pessoas de diferentes lugares, sem a pressão de ficar trancado numa sala, pessoas legais

Contras: Sem plano de carreira, desvalorizado, sem adicional que a profissão requer, ambiente sujeito a variação do tempo, sem nenhum feriado, só qdo coincide de cair na folga.

Porque eu amo Limeira

Enfermeira

Limeira, SP

Prós: Como concursada, temos estabilidade... o salário sempre é pago em dia... na nossa secretária, os problemas são sempre resolvidos à contento.

Contras: Como é serviço público, muitas coisas são morosas, porque dependem de licitações e afins. É sempre que há mudança de governo, ficamos ansiosos.

Deixa as contratadas sem nenhum respaldo

Prós: Pagamento de férias, fundo de garantia. Conseguimos realizar o processo seletivo anualmente, não atrasa salários e nao atrasa encerramento de contrato

Contras: Não fornece benefícios bem mesmo os dados aos efetivos, como bônus de assiduidade, vale refeição e nem mesmo vale transporte, fica sempre incerto o futuro pois não tem uma lei que responde sobre os eventuais.

Pouca motivação para ampliar seus conhecimentos e desafios

Oficial

Limeira, SP

Prós: Trabalho publico permite a estabilidade após ingresso por concurso público, trabalho que não exige graduação, assim a função é facilmente executada, sem muitos desafios.

Contras: Não existe possibilidade de valorização por desempenho, inexiste a posssibilidade de promoção, para se ter um cargo superior é necessário um novo concurso. Não existe motivação em melhor o desempenho.

Conselhos para presidência: Valorizar o desempenho profissional dos funcionários.

Vale a pena para a vida.

Limeira, SP

Prós: Pessoal atencioso, prestativo e proativo. Lugar gostoso de trabalhar, carga horária não muito puxada, podendo até mesmo ser flexível estando tudo em dia.

Contras: Estrutura um pouco precária, poderia melhorar bastante para agradar mais os funcionários que não costumam reclamar destas coisas do dia a dia.

Lugar médio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho; Pessoas legais para se trabalhar; Horário flexível para trabalho; Boa localização no centro da cidade, do lado do shopping.

Contras: Baixo salário; Sem chances de efetivação para estágiarios; Poucos benefícios para estagiário; Lugar um pouco precário, com goteiras e muito pó.

Conselhos para presidência: Aumentar salário e beneficio dos estagiários

prefeitura

Técnico em Enfermagem

Limeira, SP

Prós: Estabilidade de emprego Plano de saúde é o melhor que tem

Contras: Funcionário deveria ser mais reconhecidos Plano de carreira deveria ter menos burocracia

Conselhos para presidência: Deveria existir mais trabalho em equipe

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário legal, porém quem trabalha como celetista não tem benefícios.

Contras: Nenhum ponto negativo! O único é que não chama muitas pessoas que passaram no concurso.

ótima

Agente de Trânsito

Limeira, SP

Prós: Plano médico, os benefício poderiam ser maior.

Contras: Falta valorização da matéria humana.

Conselhos para presidência: Valorize os que se dedicam para estimular os demais.

Prefeitura Municipal de Limeira