Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Leme?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Neutro

Monitor

Leme, SP

Prós: positivo pois tenho estabilidade, horario flexivel, e tambem porque é um emprego fixo.

Contras: muda sempre de governo, as vezes as coisas nao vao para frente.

Insatisfeita, me sinto explorada

Monitor de Educação Infantil

Leme, SP

Prós: Estabilidade Não tenho mais nada a declarar sobre os pontos positivos.

Contras: FaZer atividades pedagógicas sem ter formação, preencher avaliação do desenvolvimento dos alunos, lidar com sangue, fezes, excesso de bactérias

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário, tipo aquele quadro do fantástico que o chefe de disfarça de funcionário... pq eles desconhecem as dificuldades da função.

Monitor de Educação Infantil

Leme, SP

Prós: Cargo público, demite funcionários só por improbidade administrativa, quando o funcionário é bom, tem o emprego para o resto da vida sem precisar se preocupar com o medo da demissão.

Contras: Desconsideração com funcionário, não tem possibilidade de mudar de função e nem possui plano de carreira, por ser governada por políticos, existe muita coisa errada em todos os setores.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários para poder reter os bons talentos que nela possui.

Prefeitura Municipal de Leme