Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas?

Não aconselho procurar emprego lá

Entrevistador

Lauro de Freitas, BA

Prós: Não existe. Eles só querem nossos votos. Só nos olham nos olhos em período eleitoral. Salários grandes são para os escolhidos a dedo que por muitas vezes não sabem fazer um "o" com o copo.

Contras: Não tem benefícios e quando você de desliga da empresa não tem nenhum direito a receber nem seguro desemprego.

Conselhos para presidência: Olhar para os mais humildes que trabalham lá pois os benefícios existem apenas para os grandes cargos.

Salva Vidas de praia do litoral baiano.

Salva-Vidas

Lauro de Freitas, BA

Prós: Tabela/Escala de trabalho. Salário pago em dia, normalizaram o pagamento do abono férias, a escala de trabalho é boa, permitindo estudar e trocar turno.

Contras: Salário, Condição de trabalho. Pendente pagamento da promoção por tempo de serviço, falta material de trabalho, falta um lugar para guardar os equipamentos tipo sede.

Conselhos para presidência: Melhorar a condição de trabalho, melhorar o salário.

Um profissional bem tratado terá um trabalho bem feito

Lauro de Freitas, BA

Prós: um dos pontos positivos é a oportunidades e a facilidade de podermos se profissionalizar que outras empresa não dão,de poder estar com as famílias nos feriados

Contras: os ponto negativos é a falta de reconhecimento dos bons profissionais falta de uma boa remuneração,e garantir um trabalho digino e de qualidade.

Deixandomuito a desejar

Assistente Administrativo

Lauro de Freitas, BA

Prós: A carga horaria reduzida, a possibilidade de crescimento e grande conhecimento que nos temos atraves dos nossos superiores e a facilidade ao acesso a grandes instituiçoes.

Contras: A localização do acesso ao local de trabalho, e a longa data do pagamento e os beneficio que nao temos por direito, exceto o vale transportes.

Conselhos para presidência: vamos trabalhar mais

Horários flexíveis, mas com muita pressão.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Lauro de Freitas, BA

Prós: O horário de Trabalho é bastante flexível.

Contras: Falta de estrutura física. Falta de visão a longo prazo.

Meu salário é compatível com minha responsabilidade?

Coordenador de Sistemas de Informação

Lauro de Freitas, BA

Prós: Trabalho no que eu gosto. Amo trabalhar com sistemas de informação em saúde

Contras: Falta mais reconhecimento. Muitas pessoas por não saberem o que são sistemas de informação em saúde acabam desvalorizando nosso trabalho.

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas