Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Lagoa Santa?

regular

Economista

Lagoa Santa, MG

Prós: O Ambiente profissional é harmonioso, os colegas são bacanas. Por ser serviço publico, possui estabilidade permanente.Os salarios sao pagaos com regularidade

Contras: O salario é muito baixo, nao possui beneficios como vale transporte, vale alimentacao. Não existe possobilidade de crescimento profissional...

Lagoa Santa, tenha cuidado.

Enfermeiro

Lagoa Santa, MG

Prós: Salário sempre foi pago em dia; recebemos décimo terceiro + 1/3 férias e férias. Organizado em relação a prefeituras do interior de MG. Recomendo.

Contras: A contratação é muito precária e pode sofrer com a mudança da política. É muito comum vários profissionais serem dispensados quando há mudanças na gestão.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa Santa, MG

Prós: Flexibilidade de horário é um dos pontos positivos em se trabalhar na Prefeitura Municipal de Lagoa Santa. Os funcionários da maioria dos setores podem escolher a hora mais adequada para almoçar, por exemplo, desde que respeite o período de 1 hora.

Contras: A remuneração é um fator negativo. Não existem benefícios como VT, VR, AM e AO. Não há carteira assinada, por tanto não existem benefícios como seguro desemprego, no caso de demissão.

Bom local

Lagoa Santa, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Colegas de trabalho muito colaborativos.

Contras: Não tem. Por enquanto, está tudo bem.

o que eu acho?

Prós: Amizade respeito cordialidade. Confiança

Contras: poderíamos nos organizar ainda mais para melhor atender

Prefeitura Municipal de Lagoa Santa