Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Lagoa Santa?

Bom local

Lagoa Santa, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Colegas de trabalho muito colaborativos.

Contras: Não tem. Por enquanto, está tudo bem.

o que eu acho?

Prós: Amizade respeito cordialidade. Confiança

Contras: poderíamos nos organizar ainda mais para melhor atender

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa Santa, MG

Prós: Flexibilidade de horário é um dos pontos positivos em se trabalhar na Prefeitura Municipal de Lagoa Santa. Os funcionários da maioria dos setores podem escolher a hora mais adequada para almoçar, por exemplo, desde que respeite o período de 1 hora.

Contras: A remuneração é um fator negativo. Não existem benefícios como VT, VR, AM e AO. Não há carteira assinada, por tanto não existem benefícios como seguro desemprego, no caso de demissão.

Assistente Administrativo

Lagoa Santa, MG

Prós: O local de trabalho llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Contras: Organização administrativa

Estagiária só no cargo

Lagoa Santa, MG

Prós: Equipe competente, sempre dispostos a ajudar, não exite competição por cargos. Ambiente agradável e unido. Vários desafios profissionais para se motivar.

Contras: Não há oportunidade de contratação para estagiários, devido à mudanças de gestão. O salário é baixo e não possui nenhum benefício. Faço serviço de qualquer outro cargo maior que o meu.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos estagiários.

Lagoa Santa, tenha cuidado.

Enfermeiro

Lagoa Santa, MG

Prós: Salário sempre foi pago em dia; recebemos décimo terceiro + 1/3 férias e férias. Organizado em relação a prefeituras do interior de MG. Recomendo.

Contras: A contratação é muito precária e pode sofrer com a mudança da política. É muito comum vários profissionais serem dispensados quando há mudanças na gestão.

Emprego temporário

Técnico em Informática

Prós: Colegas de trabalho dedicados, gosto do projeto em que trabalho e da área em que estou. No mais, o lado positivo tem sido só esse mesmo... Tenso

Contras: Não possui plano de carreira, a única forma de crescimento na empresa é através do QI (Quem Indica) mesmo... Você pode formar, obter diploma de superior que não está adiantando nada no momento.... Continua do mesmo jeito. Ainda querem cortar mais benefícios da gente.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários, melhorem as condições de trabalho e criem um plano de carreira justo, onde os funcionários são valorizados, diplomas são reconhecidos.

Estágio setor publico

Lagoa Santa, MG

Prós: Trabalho em equipe, desafios, oportunidade de carreira publica. Subsidio dos superiores, atendimento ao paciente, ajudae as pessoas e fazee networking.

Contras: Contrato de estagio quase nunca é efetivado, bolsa de valor baixo e não oferecem beneficios. Exerço função de concursado, mas sem remuneração adequada.

regular

Economista

Lagoa Santa, MG

Prós: O Ambiente profissional é harmonioso, os colegas são bacanas. Por ser serviço publico, possui estabilidade permanente.Os salarios sao pagaos com regularidade

Contras: O salario é muito baixo, nao possui beneficios como vale transporte, vale alimentacao. Não existe possobilidade de crescimento profissional...

Prefeitura Municipal de Lagoa Santa