Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jundiaí?

Significante

Professora

Parauapebas, PA

Prós: Um dos pontos principais é que podemos contar com formações específicas constantemente para os educadores para que estes consigam atuar com completa segurança e ontentamento

Contras: Um ponto que não agrega valores é o fato do quadro de funcionários está em constante mudanças, pois alguns professores são apenas contratados.

Conselhos para presidência: Valorização do professor

Emprego estável e com a melhor remuneração pública da região

Professor de Inglês

Jundiaí, SP

Prós: Progressão salarial. Com avaliação positiva, o salário é reajustado a cada dois anos em 5%. E também há reconhecimento com cursos de pós, mestrado e doutorado, também refletindo no salário.

Contras: Salas de aulas com muita demanda, em geral, faltam alguns recursos importantes (materiais de apoio, como computadores, tv, sons, etc), e salas com uma quantidade de alunos acima do ideal.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais a importância do servidor e trazer mais recursos às escolas para que os professores tenham as ferramentas necessárias para que sua aula seja realmente significativa.

Boa, mas que tem muito a melhorar

Terapeuta Ocupacional

Jundiaí, SP

Prós: Os pagamentos que sempre acontecem dentro do prazo (até mesmo de forma antecipada, às vezes) e o salário que são maiores do que o mercado oferece

Contras: Falta de reconhecimento e programa específico de promoção (que no seja apenas a recompensa financeira com os anos de instituição, mas de oportunidade de crescimento)

Foi rápida.

Psicólogo

Jundiaí, SP

Prós: Salário acima do mercado. .

Contras: Poucos benefícios ..

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários de carreira.

Gestão pública, espaço de aprendizagem e enfrentamento de desafios diários.

Coordenador de Política PúblicaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Experiência com articulação de Política Intersetorial. Possibilidade de aprender sobre diferentes áreas da gestão pública. Contato com o cidadão.

Contras: Cultura engessada dos colaboradores da área pública x demandas da sociedade. Dificuldade da gestão comunicar o que faz, para quem faz. Alternância de governo e mudanças e/ou descontinuidade de projetos.

Recomendo a todos trabalhar aqui

Guarda Municipal

Jundiaí, SP

Prós: Cidade boa...reposição salarial dos juros todo.ano. a cada 1 anos 5% de aumento nó salário autenticamente, basta média 7 na avaliação de desempenho.

Contras: Plano de carreira difícil de se implantar...

Professora

Jundiaí, SP

Prós: Bom horário de trabalho, com carga horária de 30 horas semanais, sendo 20 horas com alunos e 10 extra-classe. Sistema de aposentadoria próprio.

Contras: Capacitações repetitivas. Avaliação de desempenho só de cima para baixo. Gestores autoritários e anti-democráticos. Dificuldades para conseguir férias prêmio.

Respirando novos ares

Assessor Executivo

Jundiaí, SP

Prós: A gestão atual é ótima. Bons colegas de trabalho, sempre dispostos a ajudar você e ouvir no que precisar. Eu recomendo a prefeitura de Jundiaí.

Contras: Burocracia. Muitos projetos bons, as vezes, são barrados por questão política, assim como em todo setor público. Muito se discute, pouco se produz.

valoriza o profissional

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: bom salario, e benefícios, motiva o funcionario, paga nas datas certas, e até antecipa pagamentos em datas comomorativa. ............................................

Contras: não tenho pontos negativos para falar.

Para crescimento profissional, não vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

Jundiaí, SP

Prós: O local de trabalho é um ponto positivo, pela facilidade de locomoção, estacionamento, ambiente de trabalho, localizado ao lado do Jardim Botânico e principais avenidas.

Contras: Os pontos negativos eram o salário baixo por ser estágio, mas o principal ponto negativo era em relação ao trabalho em que o estagiário ficava meio "abandonado". O cargo era de estágio de técnico em informática, mas não era o que eu fazia.

Prefeitura Municipal de Jundiaí