Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jundiaí?

Professora

Jundiaí, SP

Prós: Bom horário de trabalho, com carga horária de 30 horas semanais, sendo 20 horas com alunos e 10 extra-classe. Sistema de aposentadoria próprio.

Contras: Capacitações repetitivas. Avaliação de desempenho só de cima para baixo. Gestores autoritários e anti-democráticos. Dificuldades para conseguir férias prêmio.

Respirando novos ares

Assessor Executivo

Jundiaí, SP

Prós: A gestão atual é ótima. Bons colegas de trabalho, sempre dispostos a ajudar você e ouvir no que precisar. Eu recomendo a prefeitura de Jundiaí.

Contras: Burocracia. Muitos projetos bons, as vezes, são barrados por questão política, assim como em todo setor público. Muito se discute, pouco se produz.

valoriza o profissional

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: bom salario, e benefícios, motiva o funcionario, paga nas datas certas, e até antecipa pagamentos em datas comomorativa. ............................................

Contras: não tenho pontos negativos para falar.

Para crescimento profissional, não vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

Jundiaí, SP

Prós: O local de trabalho é um ponto positivo, pela facilidade de locomoção, estacionamento, ambiente de trabalho, localizado ao lado do Jardim Botânico e principais avenidas.

Contras: Os pontos negativos eram o salário baixo por ser estágio, mas o principal ponto negativo era em relação ao trabalho em que o estagiário ficava meio "abandonado". O cargo era de estágio de técnico em informática, mas não era o que eu fazia.

ok

Professor

Jundiaí, SP

Prós: Boas condições de trabalho, escolas limpas organizadas, ambiente agradável, com material de trabalho satisfatório, respeito aos profissionais .

Contras: Problemas habituais ao ambiente escolar, deslocamento complicado, escolas distantes e horário de trabalho que pode variar muito, ser insatisfatório e burocrático demais .

Conselhos para presidência: Dar autonomia as escolas e voz aos profissionais

bom

Estagiário Superior

Jundiaí, SP

Prós: horário flexível, apoio ao estudo, equipamentos em bom estado, sendo eles de versões novas

Contras: alguns funcionarios não dão valor no carho que ocupam. e nap existr o revonhecimento necessario

Conselhos para presidência: ficar atento aos funcionarios. uns trabalham muito e outros nada fazem

Amo o que faço

Professora

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade, condições de fazer hora extra , material para trabalhar.

Contras: Mudança da gestão de quatro em quatro anos, Não paga insalubridade, demora no pagamento das férias prêmio e não pagamento das mesmas

Conselhos para presidência: Menos política e mais justiça

Prefeitura excelente!

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Excelente em relação aos recursos para você usar em seu trabalho (professor) e em relação a como tratam os funcionários em geral. As pessoas são muito humanas e compreensivas.

Contras: Depois que o contrato é reincidido, você deve ficar afastado da prefeitura de Jundiai por um prazo de seis meses, é isso é muitíssimo ruim, pois lá é muito bom de se trabalhar!

mais ou menos

Cozinheiro

Jundiaí, SP

Prós: Salario bom, valor do cartão alimentacao é alto. Trabalho com crianças, então torna o ambiente gostoso de trabalhar...........................

Contras: Trabalho muito pesado, panelas hiper pesadas, muita correria, já que a escola é uma das maiores de Jundiaí. Sendo que outras escolas não se trabalha 1/3 do que trabalhamos lá e o salario são os mesmos, tanto escola integrais ou parciais. (Escola integral é muito mais pesado)

Estabilidade e poucos desafios

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Salario sempre em dia, bom ambiente de trabalho, tranquilidade para executar as tarefas do dia a dia, estabilidade, facil acesso, estacionamento.

Contras: Possibilidade de desenvolvimento de carreira, rotineiro, ambiente acomodado, influencia politica na chefia, restaurante para os funcionarios deixa a desejar.

Prefeitura Municipal de Jundiaí