Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jundiaí?

Realista

Agente de Desenvolvimento Infantil

Jundiaí, SP

Prós: Beneficios são as unicas vantagens de se trabalhar nesse lugar.

Contras: Revisão de cargos e salarios; os salarios estão defasados, apenas alguns cargos tiveram seus salários revistos no ano de 2014.

Para crescimento profissional, não vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

Jundiaí, SP

Prós: O local de trabalho é um ponto positivo, pela facilidade de locomoção, estacionamento, ambiente de trabalho, localizado ao lado do Jardim Botânico e principais avenidas.

Contras: Os pontos negativos eram o salário baixo por ser estágio, mas o principal ponto negativo era em relação ao trabalho em que o estagiário ficava meio "abandonado". O cargo era de estágio de técnico em informática, mas não era o que eu fazia.

A vida precisa de qualidade de vida

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade, e bom ambiente de trabalho

Contras: É preciso investir mais no servidor

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionalismo

descontentamento

Guarda Municipal

Jundiaí, SP

Prós: pontual em seus deveres com seus funcionarios

Contras: adm fraca demais esta prescisando mudança

Avaliação simples.

Psicólogo

Jundiaí, SP

Prós: Salario. Proximidade local de trabalho X moradia.

Contras: Má administracao. Falta de comunicacao.

ok

Professor

Jundiaí, SP

Prós: Boas condições de trabalho, escolas limpas organizadas, ambiente agradável, com material de trabalho satisfatório, respeito aos profissionais .

Contras: Problemas habituais ao ambiente escolar, deslocamento complicado, escolas distantes e horário de trabalho que pode variar muito, ser insatisfatório e burocrático demais .

Conselhos para presidência: Dar autonomia as escolas e voz aos profissionais

bom

Estagiário Superior

Jundiaí, SP

Prós: horário flexível, apoio ao estudo, equipamentos em bom estado, sendo eles de versões novas

Contras: alguns funcionarios não dão valor no carho que ocupam. e nap existr o revonhecimento necessario

Conselhos para presidência: ficar atento aos funcionarios. uns trabalham muito e outros nada fazem

mais ou menos

Cozinheiro

Jundiaí, SP

Prós: Salario bom, valor do cartão alimentacao é alto. Trabalho com crianças, então torna o ambiente gostoso de trabalhar...........................

Contras: Trabalho muito pesado, panelas hiper pesadas, muita correria, já que a escola é uma das maiores de Jundiaí. Sendo que outras escolas não se trabalha 1/3 do que trabalhamos lá e o salario são os mesmos, tanto escola integrais ou parciais. (Escola integral é muito mais pesado)

Estabilidade e poucos desafios

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Salario sempre em dia, bom ambiente de trabalho, tranquilidade para executar as tarefas do dia a dia, estabilidade, facil acesso, estacionamento.

Contras: Possibilidade de desenvolvimento de carreira, rotineiro, ambiente acomodado, influencia politica na chefia, restaurante para os funcionarios deixa a desejar.

Empresa para quem gosta de tranquilidade

Assistente de Administração

Jundiaí, SP

Prós: Tem como ponto positivo a estabilidade e a pontualidade nos pagamentos, companheiros de trabalho são muito receptivos e prestativos. Recomendo para quem gosta de trabalhar tranquilo.

Contras: Infelizmente o serviço público não possui plano de carreira, o serviço é rotineiro e não há desenvolvimento de competências. Há muita interferência politica nos cargos de chefia.

Prefeitura Municipal de Jundiaí