Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jundiaí?

valoriza o profissional

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: bom salario, e benefícios, motiva o funcionario, paga nas datas certas, e até antecipa pagamentos em datas comomorativa. ............................................

Contras: não tenho pontos negativos para falar.

Prefeitura excelente!

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Excelente em relação aos recursos para você usar em seu trabalho (professor) e em relação a como tratam os funcionários em geral. As pessoas são muito humanas e compreensivas.

Contras: Depois que o contrato é reincidido, você deve ficar afastado da prefeitura de Jundiai por um prazo de seis meses, é isso é muitíssimo ruim, pois lá é muito bom de se trabalhar!

funcionalismo público como profissão

Jundiaí, SP

Prós: espaço físico, investimento nos funcionários, ambiente saudável, oportunidades a todos os funcionários de remoção de local de trabalho, oportunidade de aprendizagem

Contras: lentidão em alguns processos, alguns departamentos funcionam isolados, não fica clara uma linha de trabalho

ok

Assistente A

Trombudo Central, SC

Prós: legal muito legal bom pra trabalhar demais r hoje estou bem feliz em trabalhar na empresa

Contras: phd umandeftr tambem sinto falta de ferias trabalho muioto e acho que poderia descansar

satisfação

Técnico Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: respeito aos funcionários, companherismo

Contras: tempo de trabalho, sem hora extra

Amo o que faço

Professora

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade, condições de fazer hora extra , material para trabalhar.

Contras: Mudança da gestão de quatro em quatro anos, Não paga insalubridade, demora no pagamento das férias prêmio e não pagamento das mesmas

Conselhos para presidência: Menos política e mais justiça

real

Técnico de Enfermagem

Jundiaí, SP

Prós: Otima empresa.Focada na administração publica com interesse no bem estar da população jundiaiense. Área de saude recebe boa atenção e funcionarios focados.

Contras: Uma empresa comprometida com seus funcionarios. Como todo setor publico algumas atividades sempre burocraticas mas tem resolutividade. Poderia haver uma atenção maior quanto a saúde do colaborador.

Meu trabalho

Professor de Educação Física

Jundiaí, SP

Prós: estabilidade tranquilidade amizades alimentação benefícios flexibilidade

Contras: muito distante da minha residência, estressante, muita responsabilidade

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade de horário

SecretárioEx-funcionário, saiu em 1986

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de respeito e com pessoas muito qualificadas

Contras: Longe do ponto de ônibus. Horários inflexíveis.

Gosto de trabalha em Jundiaí

Jundiaí, SP

Prós: Tem plano de carreira e paga bem seus funcionários

Contras: Sem comentários ainda sou nova

Prefeitura Municipal de Jundiaí