Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A maioria dos funcionários não se sentem valorizados.

Turismólogo

Juazeiro do Norte, CE

Prós: O trabalho não requer muito esforço. Não é exigido experiência anterior. Não somos cobrados a exercer atividades que não estão em nossa competência.

Contras: Não existe plano de cargos e carreira. Não há benefícios como vale refeição ou vale alimentação, não há vale transporte não há cesta básica.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano da cargos e carreiras, fornecer benefícios aos funcionários.

Falar a verdade sempre.

Auxiliar de Serviços

Juazeiro do Norte, CE

Prós: O único ponto positivo é porquê faço o que gosto, já que é serviço burocrático, e não trabalho final de semana ou feriados. E a equipe desta escola trabalha com êxito e harmonia.

Contras: Salário minimo, e nenhum reconhecimento, por parte da prefeitura, não temos nem um incentivo nem profissional ou financeiro. Como somos funcionários não aderimos greve dos professores, até porque os beneficios são exclusivamente para os mesmos.

Conselhos para presidência: Planos de cargos e carreira, plano de saúde, vale transporte e alimentaçao, cursos para manter o empregado sempre atualizado e êxitoso.

É a vida....

Digitador

Juazeiro do Norte, CE

Prós: A estabilidade que se tem pelo fato de não ser posto pra fora da noite pro dia.

Contras: Baixo salário. Sem chances de crescimento, Muita gente querendo mandar. Muitos mandam e poucos fazem. Não tem benefícios. Só tem greve pra aumento de salário de professores. O sindicato não defende os funcionários.

Conselhos para presidência: Nem adianta aconselhar.

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte