Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Joinville?

Pode melhorar

Joinville, SC

Prós: Está se modernizando, e se padronizando. Está cada vez mais fácil fazer o trabalho e saber que está sendo realizado da forma correta.

Contras: Algumas categorias e cargos são super valorizados enquanto outros são desprezados. Funcionários mais antigos atrapalham o andamento do trabalho, sendo resistentes às mudanças e melhorias.

Conselhos para presidência: Gosto das mudanças no trabalho que começaram com a gestão atual. Poderia ter um plano de saúde empresarial, que possui mais cobertura.

trabalhar, por trabalhar, apenas isso....aguardando a aposentadoria....chega aposentadoriaaaaa....!!!!

Joinville, SC

Prós: Pelo menos no meu ambiente de trabalho é sem stress

Contras: Não há nenhuma motivação no trabalho, sem benefícios, sem aumento de salário real, não há oportunidades justas.

Estabilidade em meio a crise é um diferencial.

Joinville, SC

Prós: Estabilidade por ser cargo público. Auxilio alimentação, é uma empresa idônea e não atrasa os salários. Eu gosto e acho muito confiável. Estou satisfeito.

Contras: Devido a crise há uma pequeno problema em negociação dos reajustes salariais que são a maior parte dos anos parcelados, até mesmo antes da crise já eram parcelados, o que prejudica pois a inflação no Brasil ocorre e precisamos do reajuste no mês certo.

Conselhos para presidência: Acredito que só a questão dos reajustes anuais deveriam acompanhar a inflação e ter um mínimo de ganho real se possível, mas que não seja parcelado e sim no mês correto. Também seria muito útil para o servidor ter um plano de saúde.

pouco satisfeito

Professor

Joinville, SC

Prós: estabilidade,calendario e localização

Contras: salario baixo e falta de comunicação

Conselhos para presidência: mais dialogo

muito ruim

Procurador

Joinville, SC

Prós: Salário fixo, localização, algumas pessoas

Contras: Ambiente hostil, distância dos gestores, total abandono dos servidores

Conselhos para presidência: Abrir o olho com as pessoas à sua volta e não se limitar aos contatos somente com os secretários.

Gestão infantil e sem responsabilidade

Fiscal de Transportes

Joinville, SC

Prós: O Salário é pago em dia. Por aqui esta assim.

Contras: Salário muito abaixo do que é pago pela iniciativa privada.

Coerente

Professor

Joinville, SC

Prós: Estabilidade, com o decorrer do tempo um plano de carreira

Contras: Os aumentos todo ano são poucos e o ganho real é mínimo

servico publico

Joinville, SC

Prós: Estabilidade, servico publico..

Contras: Sem plano de saude, sem possibilidade de crescimento.

funcionário publico

Prós: Estabilidade e aposentadoria amigos

Contras:  falta de plano de carreira e plano de saude

Ótima experiência

Estagiário Superior

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de tomada de decisões que afetam diretamente a vida da população. Aprendizado do funcionamento do setor público e todos os seus processos envolvidos

Contras: Dificuldade de finalizar projetos devido a burocracia envolvida em cada processo, interno ou externo. Impossibilidade de acompanhamento mais rigoroso da qualidade do trabalho prestado.

Prefeitura Municipal de Joinville