Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Joinville?

satisfação

Merendeira

Joinville, SC

Prós: sim sou muito grata por eu fazer parte desta empresa que me aeitou, eu agradeço ao meu Deus todos os dias de fazer parte desta equipe tão maravilhosa que é a prefeitura de joinville foie e continua sendo uma mãe pra mim

Contras: um dos pontos negativos e que eles não podem renovar o contrato com o servidor eu fiquei muito triste que quando acaba o contrato , o servidor deve ficar afastado por 2 anos

Conselhos para presidência: meu conselho seria de eles fazer um contrato num minimo com o servidor por cinco anos

satisfeito

Guarda Municipal

Joinville, SC

Prós: Funcionalismo público. Estabilidade

Contras: Não existe plano de saúde. Demora em licitações

Prefeitura é bom

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Salário, benefícios, calendário de pagamento, férias remunerada e principalmente a estabilidade no cargo que ajuda muito nos dias de hoje com tantos desempregados

Contras: Podiam melhorar os benefícios e ter plano de carreira, valorização do funcionário ajuda no rendimento e descobre-se novos talentos dentro da própria prefeitura

Conselhos para presidência: Fazer concurso interno para funcionários subirem de cargo, eu tenho 2 formações e não tenho valorização por isso

Bom ambiente. Má gestão.

Joinville, SC

Prós: Salário e boas gatificações, porém somente para alguns setores. Ambiente de trabalho, estabilidade. União entre os funcionários . Financeiramente equilibirada até o momento não atrasando salários.

Contras: Falta de comunicação entre os setores para que o trabalho entregue a população seja de qualidade. Equipamentos precários com manutenções somente paliativas. Atraso na entrega de alguns insumos isso quando simplesmente falta. Funcionários tem que tirar do próprio bolso algumas ações para com a população. A gestão da prefeitura vive jogando a culpa do mal serviço prestado á população no servidor, vendo este somente como um numero, não um ser humano necessário para o funcionamento de qualquer instituição ou empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os servidores. Incentivar a capacitação destes em todos os niveis.

Ótima experiência

Estagiário Superior

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de tomada de decisões que afetam diretamente a vida da população. Aprendizado do funcionamento do setor público e todos os seus processos envolvidos

Contras: Dificuldade de finalizar projetos devido a burocracia envolvida em cada processo, interno ou externo. Impossibilidade de acompanhamento mais rigoroso da qualidade do trabalho prestado.

Foi uma ótima oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Joinville, SC

Prós: Foi uma ótima oportunidade. Consegui aprender muito na área, que curso, com excelentes funcionários que sempre estavam disponíveis para nós auxiliar

Contras: Muitas vezes os estagiários não tinham o que fazer, não fazíamos parte de nem uma reunião, acho que as vezes faltava reconhecimento dos estagiários

Estabilidade em meio a crise é um diferencial.

Joinville, SC

Prós: Estabilidade por ser cargo público. Auxilio alimentação, é uma empresa idônea e não atrasa os salários. Eu gosto e acho muito confiável. Estou satisfeito.

Contras: Devido a crise há uma pequeno problema em negociação dos reajustes salariais que são a maior parte dos anos parcelados, até mesmo antes da crise já eram parcelados, o que prejudica pois a inflação no Brasil ocorre e precisamos do reajuste no mês certo.

Conselhos para presidência: Acredito que só a questão dos reajustes anuais deveriam acompanhar a inflação e ter um mínimo de ganho real se possível, mas que não seja parcelado e sim no mês correto. Também seria muito útil para o servidor ter um plano de saúde.

Funcionario publico

Assistente Administrativo

Joinville, SC

Prós: Carga horaria,salario,ambiente de trabalho,folgas ,feriados,pessoal com que trabalhamos,facilidade para trocar plantao ,um otimo ambiente de trabalho

Contras: Salario um pouco baixo para a realidade do custo de vida local, nao tem vale refeicao, beneficios um pouco pequeno,plano de cargos e carreira

Conselhos para presidência: Humanidade

Cargo público

Analista de Sistemas

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente. Horário flexível.

Contras: Burocracia em excesso. Estabilidade excessiva

Prefeitura Joinville/SC

Joinville, SC

Prós: Horário reduzido de seis horas diárias, ótima localização.

Contras: Salário relativamente baixo, falta de plano de carreira e ascensão profissional.

Prefeitura Municipal de Joinville