Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Joinville?

satisfação

Merendeira

Joinville, SC

Prós: sim sou muito grata por eu fazer parte desta empresa que me aeitou, eu agradeço ao meu Deus todos os dias de fazer parte desta equipe tão maravilhosa que é a prefeitura de joinville foie e continua sendo uma mãe pra mim

Contras: um dos pontos negativos e que eles não podem renovar o contrato com o servidor eu fiquei muito triste que quando acaba o contrato , o servidor deve ficar afastado por 2 anos

Conselhos para presidência: meu conselho seria de eles fazer um contrato num minimo com o servidor por cinco anos

satisfeito

Guarda Municipal

Joinville, SC

Prós: Funcionalismo público. Estabilidade

Contras: Não existe plano de saúde. Demora em licitações

Estabilidade em meio a crise é um diferencial.

Joinville, SC

Prós: Estabilidade por ser cargo público. Auxilio alimentação, é uma empresa idônea e não atrasa os salários. Eu gosto e acho muito confiável. Estou satisfeito.

Contras: Devido a crise há uma pequeno problema em negociação dos reajustes salariais que são a maior parte dos anos parcelados, até mesmo antes da crise já eram parcelados, o que prejudica pois a inflação no Brasil ocorre e precisamos do reajuste no mês certo.

Conselhos para presidência: Acredito que só a questão dos reajustes anuais deveriam acompanhar a inflação e ter um mínimo de ganho real se possível, mas que não seja parcelado e sim no mês correto. Também seria muito útil para o servidor ter um plano de saúde.

Funcionario publico

Assistente Administrativo

Joinville, SC

Prós: Carga horaria,salario,ambiente de trabalho,folgas ,feriados,pessoal com que trabalhamos,facilidade para trocar plantao ,um otimo ambiente de trabalho

Contras: Salario um pouco baixo para a realidade do custo de vida local, nao tem vale refeicao, beneficios um pouco pequeno,plano de cargos e carreira

Conselhos para presidência: Humanidade

Cargo público

Analista de Sistemas

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente. Horário flexível.

Contras: Burocracia em excesso. Estabilidade excessiva

Prefeitura Joinville/SC

Joinville, SC

Prós: Horário reduzido de seis horas diárias, ótima localização.

Contras: Salário relativamente baixo, falta de plano de carreira e ascensão profissional.

condiz com as condições de trabalho

Técnico

Joinville, SC

Prós: estabilidade no emprego, vale alimentação

Contras: falta de material e recursos para desenvolvimento das atividades

Ótimo local para se inserir no mercado de trabalho

Joinville, SC

Prós: Estamos passando por uma crise, que a estabilidade se torna um ponto muito positivo, e mesmo assim não temos os salários atrasados. Temos direito a vários benefícios, apesar de não usufruir de todos.

Contras: Apesar de não termos os salários atrasados, os nossos aumentos sempre são parcelados, mesmo quando não estamos enfrentando uma crise econômica como atualmente!

Joinville, SC

Prós: Estabilidade por ser cargo público, gratificação por desempenho de função, em alguns casos, salário compatível com a função. Não tem nada de extraordinário, mas é um local tranquilo para trabalhar.

Contras: Poucos benefícios, falta de incentivo a capacitações e formação complementar. Também não há preocupação com o bem-estar dos servidores. Praticamente não existe valorização profissional, isso porque as funções de livre nomeações são, na grande maioria indicações políticas.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos servidores de carreira, incentivos à formação complementar, melhoria do vale-alimentação, critérios mais claros para nomeações.

Prós: Estatutário , próximo de minha casa,r ealizo minha profissão é gosto do que faço, sou concursada, recebo anualmente minhas férias,realizo uma função que gosto

Contras: Não temos plano de saúde, não temos plano odontológico, não temos fundo de garantia, não podemos manifestar nossas idéias pois sempre temos medo de perseguição, não somos realmente valorizados

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e prezar por suas saúde

Prefeitura Municipal de Joinville