Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Joinville?

satisfação

Merendeira

Joinville, SC

Prós: sim sou muito grata por eu fazer parte desta empresa que me aeitou, eu agradeço ao meu Deus todos os dias de fazer parte desta equipe tão maravilhosa que é a prefeitura de joinville foie e continua sendo uma mãe pra mim

Contras: um dos pontos negativos e que eles não podem renovar o contrato com o servidor eu fiquei muito triste que quando acaba o contrato , o servidor deve ficar afastado por 2 anos

Conselhos para presidência: meu conselho seria de eles fazer um contrato num minimo com o servidor por cinco anos

satisfeito

Guarda Municipal

Joinville, SC

Prós: Funcionalismo público. Estabilidade

Contras: Não existe plano de saúde. Demora em licitações

Ótima experiência

Estagiário Superior

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de tomada de decisões que afetam diretamente a vida da população. Aprendizado do funcionamento do setor público e todos os seus processos envolvidos

Contras: Dificuldade de finalizar projetos devido a burocracia envolvida em cada processo, interno ou externo. Impossibilidade de acompanhamento mais rigoroso da qualidade do trabalho prestado.

Foi uma ótima oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Joinville, SC

Prós: Foi uma ótima oportunidade. Consegui aprender muito na área, que curso, com excelentes funcionários que sempre estavam disponíveis para nós auxiliar

Contras: Muitas vezes os estagiários não tinham o que fazer, não fazíamos parte de nem uma reunião, acho que as vezes faltava reconhecimento dos estagiários

Estabilidade em meio a crise é um diferencial.

Agente Administrativo

Joinville, SC

Prós: Estabilidade por ser cargo público. Auxilio alimentação, é uma empresa idônea e não atrasa os salários. Eu gosto e acho muito confiável. Estou satisfeito.

Contras: Devido a crise há uma pequeno problema em negociação dos reajustes salariais que são a maior parte dos anos parcelados, até mesmo antes da crise já eram parcelados, o que prejudica pois a inflação no Brasil ocorre e precisamos do reajuste no mês certo.

Conselhos para presidência: Acredito que só a questão dos reajustes anuais deveriam acompanhar a inflação e ter um mínimo de ganho real se possível, mas que não seja parcelado e sim no mês correto. Também seria muito útil para o servidor ter um plano de saúde.

Funcionario publico

Assistente Administrativo

Joinville, SC

Prós: Carga horaria,salario,ambiente de trabalho,folgas ,feriados,pessoal com que trabalhamos,facilidade para trocar plantao ,um otimo ambiente de trabalho

Contras: Salario um pouco baixo para a realidade do custo de vida local, nao tem vale refeicao, beneficios um pouco pequeno,plano de cargos e carreira

Conselhos para presidência: Humanidade

Cargo público

Analista de Sistemas

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente. Horário flexível.

Contras: Burocracia em excesso. Estabilidade excessiva

Prefeitura Joinville/SC

Agente Administrativo

Joinville, SC

Prós: Horário reduzido de seis horas diárias, ótima localização.

Contras: Salário relativamente baixo, falta de plano de carreira e ascensão profissional.

condiz com as condições de trabalho

Técnico

Joinville, SC

Prós: estabilidade no emprego, vale alimentação

Contras: falta de material e recursos para desenvolvimento das atividades

Pedagoga

Joinville, SC

Prós: Processos eletrônicos modernizados. Visão de futuro. Honestidade. Preocupação com aumento de arrecadação. valorização da classe empresarial.

Contras: Gestão de pessoas. Burocracia. Interferências políticos-partidárias. Centralização da gestão. Falta de diálogo com os servidores públicos. Investimentos em capacitação.

Conselhos para presidência: Repensar indicações para cargos de gestão. Descentralizar gestão.

Prefeitura Municipal de Joinville