Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Joinville?

37 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.13
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ótimo local para se inserir no mercado de trabalho

    Agente Administrativo

    Joinville, SC


    Prós: Estamos passando por uma crise, que a estabilidade se torna um ponto muito positivo, e mesmo assim não temos os salários atrasados. Temos direito a vários benefícios, apesar de não usufruir de todos.

    Contras: Apesar de não termos os salários atrasados, os nossos aumentos sempre são parcelados, mesmo quando não estamos enfrentando uma crise econômica como atualmente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Agente Administrativo

    Funcionário

    Joinville, SC


    Prós: Estabilidade por ser cargo público, gratificação por desempenho de função, em alguns casos, salário compatível com a função. Não tem nada de extraordinário, mas é um local tranquilo para trabalhar.

    Contras: Poucos benefícios, falta de incentivo a capacitações e formação complementar. Também não há preocupação com o bem-estar dos servidores. Praticamente não existe valorização profissional, isso porque as funções de livre nomeações são, na grande maioria indicações políticas.

    Conselhos para presidência: Maior valorização dos servidores de carreira, incentivos à formação complementar, melhoria do vale-alimentação, critérios mais claros para nomeações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estabilidade em meio a crise é um diferencial.

    Agente Administrativo

    Joinville, SC


    Prós: Estabilidade por ser cargo público. Auxilio alimentação, é uma empresa idônea e não atrasa os salários. Eu gosto e acho muito confiável. Estou satisfeito.

    Contras: Devido a crise há uma pequeno problema em negociação dos reajustes salariais que são a maior parte dos anos parcelados, até mesmo antes da crise já eram parcelados, o que prejudica pois a inflação no Brasil ocorre e precisamos do reajuste no mês certo.

    Conselhos para presidência: Acredito que só a questão dos reajustes anuais deveriam acompanhar a inflação e ter um mínimo de ganho real se possível, mas que não seja parcelado e sim no mês correto. Também seria muito útil para o servidor ter um plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vantagens e desvantagens do serviço público

    Geógrafo

    Joinville, SC


    Prós: Estabilidade é importante em tempos de crise, salário pago em dia, Feriados em geral emenda, recesso entre natal e ano novo, você consegue tirar férias.

    Contras: Ambiente de trabalho ruim, falta de reconhecimento, muita gente incompetente, condições de trabalho ruins e a má fama de funcionário público não importa quão qualificado e dedicado você seja. Não ter fgts é ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Estatutário , próximo de minha casa,r ealizo minha profissão é gosto do que faço, sou concursada, recebo anualmente minhas férias,realizo uma função que gosto

    Contras: Não temos plano de saúde, não temos plano odontológico, não temos fundo de garantia, não podemos manifestar nossas idéias pois sempre temos medo de perseguição, não somos realmente valorizados

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e prezar por suas saúde

  • Há 10 meses

    Bom para aprender manutenção de computadores.

    Estagiário de Análise de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

    Joinville, SC


    Prós: A empresa tem várias oportunidades inclusive de contratação para o cargo em que você ocupa. Existem bons profissionais e normalmente dispostos a ensinar.

    Contras: Pude observar muitos conflitos entre os funcionários, brigas infantis, richas escrachadas e muitas vezes um ambiente pesado por conta de pessoas que não preocupavam em separar problemas pessoais com os relacionamentos de trabalho.

    Conselhos para presidência: Há necessidade de explicitar melhor as tarefas que os estagiários irão desempenhar. Por exemplo: alguém interessado em programação de computadores ou redes de computadores nunca terá a oportunidade de trabalhar com estas atividades por que já há analistas ou terceirizados (caso da programação) desempenhando estas funções. A pessoa irá aprender somente manutenção de computadores. Esta atividade de manutenção junto com suporte ao cliente por telefone é a definição que deveria constar no edital de seleção quando abrem os concursos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Baixo salário e falta de reconhecimento

    Auxiliar Administrativo

    Joinville, SC


    Prós: Trabalha apenas 6 horas por dia durante a semana tem a possibilidade de fazer trocas de turno, para noturno ou vespertino, matutino estabilidade pelo concurso

    Contras: Vale alimentação baixo trabalha no fim de semana, feriados, natal e ano novo baixo salario falta de reconhecimento não tem incentivo ao estudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Técnico de Enfermagem

    Joinville, SC


    Prós: Atender com excelência às demandas de nossos clientes a partir do desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza de forma sustentável.

    Contras: Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, devido à qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

    Conselhos para presidência: valorizar o servidor sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Servidor público na PMJ

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: Estabilidade pelo fato de ser cargo público, carga horária de 6h apenas, localização central, bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, autonomia nas decisões, possibilidade de carreira.

    Contras: Políticas internas sujeitas a variação conforme mandatos políticos, necessidade de greves para aumento salarial conforme inflação, estrutura muitas vezes depreciada, elevada desorganização e lentidão de processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    satisfação

    Merendeira

    Joinville, SC


    Prós: sim sou muito grata por eu fazer parte desta empresa que me aeitou, eu agradeço ao meu Deus todos os dias de fazer parte desta equipe tão maravilhosa que é a prefeitura de joinville foie e continua sendo uma mãe pra mim

    Contras: um dos pontos negativos e que eles não podem renovar o contrato com o servidor eu fiquei muito triste que quando acaba o contrato , o servidor deve ficar afastado por 2 anos

    Conselhos para presidência: meu conselho seria de eles fazer um contrato num minimo com o servidor por cinco anos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de Joinville
RH: quer atrair bons talentos?