Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de João Pessoa?

Mediana

João Pessoa, PB

Prós: O salário do professor é um dos melhores da região. Também contamos com um plano de cargos, carreira e remuneração que valoriza significativamente a qualificação do docente.

Contras: Infelizmente, as condições de trabalho não são boas. Muitas vezes os recursos que deveriam beneficiar o bom andamento dos trabalhos não chega às escolas.

Tem muito o que avançar como para educar

João Pessoa, PB

Prós: carga horária 30h, média de 25 alunos por sala, plano de cargos e carreiras

Contras: estrutura física e organizacional precárias, falta de funcionários de apoio

plausível

Psicólogo

João Pessoa, PB

Prós: Horário flexível, ambiente amigável

Contras: Tipo de contrato, sem possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Reconhecimento de trabalho

Mais valorização profissional

Psicólogo

João Pessoa, PB

Prós: autonomia, flexibilidade de horário

Contras: dificuldade na comunicação, não cumprimento do plano de cargos , carreira e salários

Bom com bastante desafios

João Pessoa, PB

Prós: Estabilidade, possibilidade de transformar jovens e adolescentes de baixa renda atraves de uma aula de qualidade. Cidade com bom custo beneficio

Contras: Pouca atenção das ordem publicas na direção da educação na região nordeste . Estado da paraíba. Cidade de joao pessoa. Estrutura precaria .

Conselhos para presidência: Dar a devida atenção a educação

Trampolim

Agente Educacional I

João Pessoa, PB

Prós: Satisfação Pessoal no trabalho quanto à qualidade da equipe da escola.

Contras: Carreira não valorizada nas diversas instituições educacionais.

Conselhos para presidência: Valorizar os cargos de nível médio que apresentem profissionais com nível de instrução acima do requisito.

Prós: Conduzir e participar de Políticas Públicas.

Contras: Muita responsabilidade e pouca remuneração

Conselhos para presidência: Valorizar os servidores, dando-lhes melhores condições de trabalho e melhor remuneração financeira.

Avaliação

Social Media

João Pessoa, PB

Prós: Horário Bacana, Sem muita pressão, liberdade, autonomia, Pessoas legais

Contras: Horário quebrado, hora de almoço pequena, ambiente barulhento, falta de privacidade.

Prós: As boas amizades, salário muito baixo

Contras: Muito autoritarismo, vários supervisores , equipamentos de trabalhos deficitário

Conselhos para presidência: Lembrar que somos uma equipe que luta em prol do cidadãos

tá russo

João Pessoa, PB

Prós: Gosto muito do meu trabalho, mas meu salário tá deixando a desejar.

Contras: salário baixo, sem direito a ajuda de custo para transporte, sem direito a décimo terceiro salário.

Prefeitura Municipal de João Pessoa