Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de João Monlevade?

Tem potencial para contribuir com a população.

Agente de Trânsito

João Monlevade, MG

Prós: Carga horária semanal de 30 horas, sendo 6 horas diárias. O que possibilita maior período de descanso e possivelmente outras atividades extras.

Contras: As horas extras não são remuneradas, não ha treinamento adequado para investidura no exercício da função, remuneração baixa diante das responsabilidades inerentes ao cargo e falta de equipamento. Também não exercem o direito do trabalhador em pagar o fundo de garantia por tempo de serviço, conforme a legislação vigente.

Para quem quer ficar acomodado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

João Monlevade, MG

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente saudável e equilibrado, pessoas legais, ótima localização (centro da cidade), não exige alem do esperado.

Contras: Um pouco de desorganização, não permite você crescer la dentro, pessoas não te encorajam a crescer, falta de desafios, sem benefícios, sem recompensas.

Estágio

João Monlevade, MG

Prós: Almplo conhecimento em diversas áreas, saude, epidemiologia, educacao, pessoas . Muito produtivo e com pessoas muito boas para se trabalhar .

Contras: Setor publico enfrenta dificuldades com relaçao aos recursos para trabalhar. Existe dependencia.de instancias superiores para liberacao de ver para compra de materiais

Prefeitura Municipal de João Monlevade