Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jaú?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Setor de psicologia

Jaú, SP

Prós: No setor da o que temos de bom é a equipe, salário em dia (apesar de não ter aumento) e o vale refeição tem valor bom é atualmente vem sendo pago em dinheiro.

Contras: Chefia não conhece o trabalho realizado pelos funcionários e por isso dificulta muito seu andamento. Não recebemos aumento. Não temos material para trabalhar, algumas coisas básicas temos que comprar

Estabilidade

Motorista

Jaú, SP

Prós: Pagamento em dia. Possibilidade de atuar com vários equipamentos, vale alimentação no valor de R$ 637,00 Férias , decimo terceiro, decimo terceiro vale alimentação.

Contras: Poucas possibilidades de realizar horas extras, devido ao decreto que limita o número de horas a realizar. Frota de veículos encontra- se ultrapassada.

Ruim, mas estável. Recomendado para quem tem estômago de avestruz.

Agente Administrativo

Jaú, SP

Prós: Vale alimentação ofertado pela empresa. Problema é que contratam as piores operadoras e os supermercados e grandes redes não o aceitam.

Contras: - Contato com cargos em comissão descapacitados, indicados somente por convite e interesses políticos. - Profissionais que se beneficiam da morosidade da máquina pública. - Estrutura que impede e não fomenta o crescimento pessoal e profissional.a - Alto nível de estresse.

Prefeitura Municipal de Jaú