Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul?

Excelente experiência!

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Os horários eram flexíveis, a equipe era muito atenciosa e disposta a ensinar e sanar quaisquer dúvidas que eu viesse a ter. Foi uma experiência incrível.

Contras: Não havia nada de muito negativo. O salário poderia maior e poderia haver maior contato da instituição com a universidade para criar programas de estágio.

Boa cidade

Médico

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Salário é o fator principal pois mesmo em outros estados e em outra cidades de Santa Catarina o salário não é semelhante ao de Jaraguá do sul

Contras: Não sou efetivo mas a cidade é boa pra morar e eu gosto do clima da cidade o contrato é de 2 anos no máximo e gostaria de poder continuar na cidade

Vale a pena se tornar servidor publico mesmo com as dificuldades

Agente Comunitário de Saúde

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Estabilidade do serviço publico. Chefia muda a cada 4 anos. Vale alimentaçao

Contras: Chefia apenas interesada em garantir previlegios politicos. Alto grau de cobrança

Conselhos para presidência: Ver oa funcionarios como servidor publico e nao animais

Melhorias a serem feitas na pmjs

Jornalista

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Estabilidade, salário, convivencia. Trabalho na area de formacao que escolhi. Fazemos videos da prefeitura no youtube.

Contras: Ha uma cultura de fazer apenas o que compete à função e nao ir alem. Quem vai além é julgado e condenado.

Um ambiente bom mas deveria ter mais reconhecimento financeiro

Auxiliar de Biblioteca

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ambiente e colegas, o local é muito agradavel e os colegas também

Contras: Plano de cargos e salarios, graduação para conquista de cursos

Conselhos para presidência: Ajudar na aprovação da renovação dos planos de cargos e salarios e beneficios

Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul