Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jandira?

Não é legal.

Auxiliar Administrativo

Jandira, SP

Prós: Perto da estação de trem. Não tem muitos outros pontos l

Contras: Salario baixo, discussão de politica a todo momento. Nenhum funcionário concursado é reconhecido, não tem nenhum beneficio. Fora a quantidade enorme de descontos no salario.

Bom trabalho mas tem que buscar melhores

Secretário EscolarEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Flexibilidade de horário, trabalho tranquilo, sem chefia no pé o tempo todo e sem cobranças demasiadas do serviço. Salário, vale cesta básica, vale transporte.

Contras: Salário praticamente inalterado em pouco mais de três anos no cargo. Muitos cargos de confiança assim como toda repartição pública. Sem possibilidade de expansão profissional.

Muito cacique pra pouco indio

Agente Comunitário de Saúde

Jandira, SP

Prós: Pagamento em dia, Diminui o tempo de espera na saude para consultas e especialidades e o pronto atendimento houve uma leve melhora, somente.

Contras: Cada governo quer colocar a sua verdade mudando varias coisas e nada fica de excelencia e a populacao e funcionarios sofrem, nao vejo uma estrategia e um objetivo tracado. Muito interesse proprio

Conselhos para presidência: Enxergar o proximo

Minha experiencia com essa empresa tem sido ruim

Oficial de Escola

Jandira, SP

Prós: não tenho pontos positivos.

Contras: Falta de comunicação e respeito com o funcionario, falta de interesse da parte administrativa em solucionar problemas e etc.

péssimo salario para atividades atribuidas

Estagiário Superior

Jandira, SP

Prós: Em geral os funcionários são legais, e diferente de outros setores públicos tem muitos jovens adultos, e não tem tanta burocracia para poder entrar

Contras: péssima infra-estrutura, possibilidade minima de contratação, falta de incentivo financeiro e profissional sem contar a falta de credibilidade de não concursados

Conselhos para presidência: maiores salários, possibilidades de efetivação, investimento na infra-estrutura em geral e contratação de funcionários mais capazes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Jandira, SP

Prós: O contato com a realidade da educação infantil na região favorece que o futuro pedagogo reflita na realidade local e do aluno para poder elaborar uma proposta que atenda a realidade da criança.

Contras: Nao ser aproveitado ao máximo os serviços prestados pelos estagiários em pedagogia por terem que assumir um papel de monitor por motivos diversos. Poderíamos aprender mais com as professoras. Pois os estagiários da tarde nao tem contato com as professoras na educação infantil. Também poderíamos aprender sobre orientação e coordenação.

Conselhos para presidência: Valorize os estagiários em pedagogia. Sugue seus conhecimentos que são atuais para melhorar o ambiente educacional e realmente ocorrer um aprendizado para o estagiário bee para a escola que o recebe. O aprendizado sempre é uma via de mão dupla.

Cargos comissionados são instáveis, mas alguns possuem bons salários.

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Jandira, SP

Prós: Salário e experiência política. O cargo citado oferece um bom salário, para quem tem objetivos políticos ele projeta bem e propicia boas oportunidades.

Contras: Pressão política e não técnica. Equipamentos defasados, poucos recursos financeiros, poucos funcionários técnicos, muitos funcionários com pouca capacitação técnica.

Vale a pena.

Professor

Jandira, SP

Prós: Ambiente aconchegante,bom para trabalhar e respeito entre os colegas!!!!!!

Contras: Gostaria Plano de carreira e remuneração além de benefícios.......

Aprende-se a lidar com a estrutura pública.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Jandira, SP

Prós: As pessoas competentes contribuem com o trabalho e aprendizado estagiário, no entanto, não há funcionários suficientes para atender as instituições comprometento a pratica do estágiário.

Contras: devido a falta de funcionários, os estagiários não aprendem de acordo com a função pedagógica do estágio que deveria servir de base para a carreira escolhida. Serve como ajudante para os monitores de educação infantil que na maioria dos casos não possuem os conhecimentos academicos em desenvolvimento infantil tendo sua prática pedagógica comprometida.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção para os estagiários, o estágio é uma via de mão dupla o estagiário precisa aprender sobre a profissão escolhida bem como os leques que a profissão lhe proporciona e corresponde ao contratante com o trabalho executado com muita dedicação, dedicação esta, que me fez aceitar o salário demasiadamente inadequado.

Setor Jurídico

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jandira, SP

Prós: Proxima à estação; reconhece os esforços dos estagiários; pessoas de bem; cozinha para café ou marmita com microondas; no geral, é um ambiente agradável. Alguns procuradores fazem de tudo para ensinar da melhor forma os estagiários.

Contras: Há excesso de trabalho externo (fórum, secretarias) aos estagiários sem apoio de veículo nenhum, como carros da prefeitura ou das secretarias, que muitas vezes ficam estacionados, ou servem de passeio. O salário é muito baixo, e sem vale alimentação.

Conselhos para presidência: Que reconhecesse melhor o esforço dos estagiários, disponibilizando ao menos 1 dos vários veículos disponíveis...

Prefeitura Municipal de Jandira