Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jacareí?

Prós: Estabilidade, diversidade no trabalho

Contras: Falta de estrutura, controle desregrado, as vezes exagerado, outros falha, chefes sem noção profissional, corporativismo, funcionários agem como se fossem dono da empresa.

Conselhos para presidência: Politizar demais pode não ser bom, empoderar funcionários nem sempre funciona

Insatisfação

Prós: Em meu trabalho tenho condições de ajudar o próximo

Contras: A atual administração não valoriza seus funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários da administração

Estrutura inadequada

Gerente de Serviços de Saúde

Jacareí, SP

Prós: Proximidade a minha residência

Contras: Salário defesado, estrutura ruim, RH insuficiente e desatualizado.

Vale a pena ter cargo comissionado em Prefeitura?

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Poder oferecer serviços de qualidade a população. Autonomia quanto ao horário de trabalho. Contato com representantes do poder executivo e legislativo da cidade.

Contras: Quase nenhum benefício e os muito pouco existentes são reduzidos. Obrigatoriedade em participar de ações políticas mesmo contra a sua vontade

Prós: Bom,mas poderia melhorar,para trabalhar mais feliz

Contras: Ganho muito pouco poderia ser melhor

Bom local para estagiar

Estagiário de Suporte a Sistemas

Jacareí, SP

Prós: O estágio da liberdade de dinamismo, flexibilidade, chance de aprender novas tarefas, bem como novas rotinas. Custo beneficio satisfatório. Carga justa de responsabilidades.

Contras: Os pontos negativos, devem-se ao nível de burocracia para execução do trabalho e requisição a outros departamentos. A ausência do vale alimentação.

Sem a política seria mais fácil implantar melhorias.

Jacareí, SP

Prós: Oportunidade em aprender e desenvolver atividades para o crescimento da cidade e em prol do povo, no desenvolvimento e participação em projetos.

Contras: Partidarismo nos cargos de liderança e muitos funcionários de carreira que estão em desfunção e não recebem nenhum tipo de gratificação ou remuneração por isso.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos que se empenham nas suas atividades e se esforçam, mesmo com toda dificuldade e burocracia

Os prós e contras do meu trabalho.

Estagiário Superior

Jacareí, SP

Prós: Posso aprender na prática, o que é ensinado na faculdade, adquiro experiência profissional e pessoal. O horário é bem confortável, saio da faculdade e vou direto.

Contras: Não poder almoçar no local, não ter direito a horário de almoço ou lanche, fazer serviços que não cabem ao meu contrato de estágio, ter que preparar aula, algo que deveria ser responsabilidade do professor da sala.

Sou otimista enquanto servidor.

Assistente de Serviços Municipais

Jacareí, SP

Prós: Núcleos de desenvolvimento de pessoal, com pessoas dedicadas a evolução do servidor enquanto atendente ao munícipe. Reconhecimento da necessidade da evolução do servidor enquanto munícipe.

Contras: Acredito que seja a mesma encontrada em todas as repartições publicas. Excesso burocrático, o que dificulta a tomada de decisões mais rapidamente. Porém as torna menos centralizadas na medida em que envolve mais pessoas.

Muito importante

Guarda Civil Municipal

Jacareí, SP

Prós: O respeito do povo que reconhece o serviço

Contras: Falta de incentivo por parte do comando

Conselhos para presidência: Administrar com equidade e respeito

Prefeitura Municipal de Jacareí