Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jaboticabal?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom

Professor

Jaboticabal, SP

Prós: Sou concursada por isso me sinto segura

Contras: Existe muito politicagem e acho que muitos recebem salários muitos altos

Orgulho de trabalhar da Prefeitura de Jaboticabal

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboticabal, SP

Prós: A política salarial é satisfatória com o plano de carreira implantado a partir de 2009.

Contras: Infelizmente, no momento faltam funcionários e não tem concurso em vigência.

Conselhos para presidência: Como já disse antes, a Prefeitura tem uma boa política salarial e boa vontade para corrigir o que precisa ser sanado . No momento, precisam de mais grana para isto.

Pode melhorar

Prós: Pagamento em dia, bom valor em ticket , cesta básica que rende o mês todo

Contras: A prefeitura tem muitas vantagens, mas o que acho que falta é auxílio transporte para colaboradores de cidades vizinhas

As vantagens não conseguem superar as desvantagens

Engenheiro

Jaboticabal, SP

Prós: A estabilidade por ter um cargo concursado em regime estatutário é uma das maiores vantagens. Após o período probatório de três anos a pessoa não pode ser manda embora.

Contras: Faltam pessoas para dividir a quantidade de serviços. Falta estrutura organizacional. O salário é um dos menores da região. E a mudança de pessoas quando há mudança de prefeito prejudica muito o andamento dos serviços.

Conselhos para presidência: Reestruturação de cargos e carreiras

Prefeitura Municipal de Jaboticabal