Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes?

Péssima administração

Supervisor

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Horários flexíveis , não tem muita coisa boa a se falar pq esse atual mandato está deixando a desejar muito triste com o q estão fazendo com a cidade

Contras: Desorganização , falta de funcionários , falta de materiais , vc fica de mãos atadas atraso nos tickets e passagens e não consegui resolver .

Conselhos para presidência: Se cada um novo prefeito desse continuidade ao antigo teriamos menos dinheiro público sendo disperdisado

Prefeitura nunca mas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Amizades que fazemos lá, pessoas de ótimo coração, mas que amigos de trabalho, uma familia.

Contras: Quando troca a gestão sai todo mundo.,......,.......................,.............................................................................

Conselhos para presidência: Sejam mas humanos

Ótima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Pagamento em dia tem uma gestão bem avaliada pelos jaboataoneces e por todos NIS que fazemos essa gestão caminhar com passos largos no direito

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a tua gestão pois entedo que essa gestão vem trabalhando com uma equipe bastante técnica e empenhada com o povo

Conselhos para presidência: Comprometimento

O estágio é igual a todo o regente.

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Escola maravilhosa, diretora sempre querendo ajudar uns aos outros, para que todos nós possamos conseguir os nossos objetivos, como experiência.

Contras: São pontos construtivos, a secretaria de educação de Jaboatão dos Guararapes, tem trabalhadores, alguns sem nenhuma qualificação, e por isso acaba ficando desorganizado.

Precisa melhorar muito!

Professora

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A comunidade a que atendo. Reconhecimento do meu trabalho pelo público alvo atendido, Ambiente de trabalho, profissionais engajados com um bom relacionamento interpessoal.

Contras: Falta de estrutura da escola Problemas com animais peçonhentos Baixo salário Falta de recursos para trabalhar, tendo que investir do meu próprio salário para conseguir trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais, pagar um salário diigno e oferecer recursos para o profissional.

Excelente

Engenheiro

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Excelente relacionamento com os funcionários, Suas ideias são bem recebidas, Possibilidade de atualizar os conhecimentos, Reuniões periódicas.

Contras: Apenas posso dizer como ponto negativo a estrutura física do atual local de trabalho. Eu penso que um bom local de trabalho, com uma mesa organizada e local de trabalho limpo eh uma das coisas essenciais para o bom andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Acredito que o ponto chave eh deixar o funcionário bem satisfeito com suas atividades: deixando-o tranquilo, fazendo reuniões periódicas onde se pergunta o que pode ser melhorado para o bom andamento do trabalho e a tranquilidade do executor do serviço, pausas para confraternizações, etc. Digo isso, pois acredito que um trabalhador feliz faz a empresa também feliz.

Excelente local para um início de carreira.

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2011

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Como todo serviço público, ambiente muito tranquilo de trabalhar, chefia bem interativa e flexibilidade ate que surpreendente do horario de trabalho.

Contras: Atrasos nos pagamentos mensais, quase que sempre recorrentes. Falta de infraestrutura quando necessários equipamentos para efetuar serviços mais elaborados.

Rasoavel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Um bom ambiente de trabalho e ideal para adquirir conhecimentos nas áreas de adm

Contras: Pouco salario, poucos benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários

não é a melhor coisa ,mas é uma oportunidade valida.

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: a experiencia e oportunidade, proporcionando um currículo satisfatório para a formação devida. facilidade em conseguir um estagio.

Contras: não existe aumento da remuneração, existe um certo preconceito em ser estagiario , serve muitas vezes como quebra galho da gestão

Conselhos para presidência: trabalhar com o coração e vontade

Podia ser um grande emprego,mas os dirigentes não oferecem estrutura

Secretário de Junta Militar

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Um trabalho fácil de ser entendido por ser bem repetitivo

Contras: Salário baixo,sem estrutura de trabalho tanto na questão de recursos humanos como material de trabalho

Conselhos para presidência: Ouvir mais quem esta na linha de frente

Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes