Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes logo

Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes?

Podia ser um grande emprego,mas os dirigentes não oferecem estrutura

Secretário de Junta Militar

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Um trabalho fácil de ser entendido por ser bem repetitivo

Contras: Salário baixo,sem estrutura de trabalho tanto na questão de recursos humanos como material de trabalho

Conselhos para presidência: Ouvir mais quem esta na linha de frente

Descaso

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Certa independência para resolver os problemas do setor (por falta de mais funcionários)

Contras: Exercer mais de uma função obrigatoriamente, para poder se manter empregado é fato. falta de funcionários, salário baixo para muitas atividades que não correspondem com a contratação. (Bagunça ou aceita ou tá fora)

Conselhos para presidência: Mudar tudo e começar novamente, como se trata de políticos e não donos do municípios (se bem que parecem donos ), só lamento para os populantes e pagantes de impostos.

Rasoavel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Um bom ambiente de trabalho e ideal para adquirir conhecimentos nas áreas de adm

Contras: Pouco salario, poucos benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários

médio

Estagiário de Engenharia

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: trabalho em equipe pouco serviço porém com muito aprendizado

Contras: falta de organização de horario, falta de carro para trabalho e atenção do supervisor

Conselhos para presidência: organização

Precisa melhorar muito!

Professora

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A comunidade a que atendo. Reconhecimento do meu trabalho pelo público alvo atendido, Ambiente de trabalho, profissionais engajados com um bom relacionamento interpessoal.

Contras: Falta de estrutura da escola Problemas com animais peçonhentos Baixo salário Falta de recursos para trabalhar, tendo que investir do meu próprio salário para conseguir trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais, pagar um salário diigno e oferecer recursos para o profissional.

Excelente local para um início de carreira.

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2011

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Como todo serviço público, ambiente muito tranquilo de trabalhar, chefia bem interativa e flexibilidade ate que surpreendente do horario de trabalho.

Contras: Atrasos nos pagamentos mensais, quase que sempre recorrentes. Falta de infraestrutura quando necessários equipamentos para efetuar serviços mais elaborados.

não é a melhor coisa ,mas é uma oportunidade valida.

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: a experiencia e oportunidade, proporcionando um currículo satisfatório para a formação devida. facilidade em conseguir um estagio.

Contras: não existe aumento da remuneração, existe um certo preconceito em ser estagiario , serve muitas vezes como quebra galho da gestão

Conselhos para presidência: trabalhar com o coração e vontade

O estágio é igual a todo o regente.

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Escola maravilhosa, diretora sempre querendo ajudar uns aos outros, para que todos nós possamos conseguir os nossos objetivos, como experiência.

Contras: São pontos construtivos, a secretaria de educação de Jaboatão dos Guararapes, tem trabalhadores, alguns sem nenhuma qualificação, e por isso acaba ficando desorganizado.

bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Bom lugar para se trabalhar pois é tranquilo

Contras: Ruim em aspectos de burocracia como as demais do estado.

Confiança

Consultor de Planejamento Estratégico

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Flexibilidade, bom salário, atuação Política

Contras: Trabalhar no sistema público pelo fato do cargo não ter leis do CLT

Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes