Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itupeva?

Grandes perspectivas para esta gestão

Assistente Técnico Especializado II

Itupeva, SP

Prós: Cidade pequena com menor número de dificuldades que as apresentadas em cidades de grande porte, desta maneira, maior acesso as informações ao seu redor.

Contras: Faltam funcionários na parte técnica especializada, devido ao fato de ser prefeitura, muitos funcionários contratados devido a trabalhos realizados na campanha

boa oportunidade

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Ótima remuneração em relação a carga horária de trabalho, com uma equipe competente, com possibilidade de desenvolver várias atividades para o bem estar do paciente.

Contras: Por ser prefeitura, ocorreu alguns problemas em decorrência da atual gestão, que prejudicou no andamento das atividades, mas nada que não se resolva com o tempo.

Local agradável para se trabalhar.

Assistente

Itupeva, SP

Prós: Empresa tem ambiente com baixa pressão, com liberdade para desenvolver seu trabalho. Flexibilidade, 7 abonadas anuais e um bônus em dinheiro para aniversariantes.

Contras: Não há capacidade de crescimento profissional, poucos benefícios (somente cesta básica e vale transporte). E em alguns setores há falta de material para trabalho adequado.

Satisfeito com exceções

Assistente Administrativo

Itupeva, SP

Prós: Salário em dia, flexibilidade, vale combustível, cesta básica com itens de higiene bem completa, 7 faltas abonadas por ano, ser funcionário estatutário.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para funcionário concursados efetivos, deveriam ter mais chance de crescimento na área desempenhada, promoção de acordo com formação/desempenho prestado, falta de plano de saúde.

Muito boa

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Itupeva, SP

Prós: espaço físico, investimento nos funcionários, ambiente saudável, oportunidades a todos os funcionários de remoção de local de trabalho, oportunidade de aprendizagem

Contras: Lentidão, ocasional, em alguns processos, alguns departamentos funcionam de maneira isolada, não ficam claras quais são as linhas de trabalho.

Prefeitura Municipal de Itupeva