Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itu?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Serviço Público garante segurança

Agente Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Estabilidade de emprego por ser concursado, ambiente agradável, muitos amigos, função burocrática, porém prazerosa. Cesta básica com diversos itens

Contras: Carência de Benefícios, oportunidade de carreira depende do governo e de orçamento. Ambiente fica alterado em períodos eleitorais e pós eleitorais e durante transição de governo.

Não satisfeito

Prós: Infraestrutura, conceito ambiental , estatutário, licença prêmio, flexibilidade de horários, teria outros, mas nada diferente do convencional.

Contras: Salário, plano de carreira, benefícios em geral, plano de saúde pago em sua totalidade pelo servidor, critérios diferenciados de ponto presença.

Ótimo local de trabalho.

Auxiliar de Creche

Itu, SP

Prós: É uma boa oportunidade de se trabalhar com crianças que é algo que muito me agrada. A prefeitura de Itu é um bom local pra se trabalhar. Gosto muito de lá.

Contras: O meu maior problema com meu atual trabalho é com certeza o fato de eu estar mudando de cidade e ter feito um curso na area da saude. Pretendo desempenhar minha nova profissão.

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Progressao acadêmica e via não acadêmica Cesta básica Pagamento em dia Sindicato com boas opções

Contras: Protecionismo c funcionários mais antigos Política Organização em alguns setores

Sou feliz aqui,porém necessito reconhecimento.

Dentista

Itupeva, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e cheio de amigos.Equipamentos ótimos

Contras: Jornada de trabalho exaustiva,salário incompatível coma função

poderia ser melhor ,em comparação a cidades vizinhas

Prós: Estabilidade no emprego,e segurança

Contras: salário baixo ,em relação a realidade de ser funcionário público

Conselhos para presidência: Mais atenção aos seus colaboradores

Prós: Os meus colegas e o meu diretor

Contras: Eles nao pensam em nois funcionario

Descaso da Administração Pública de Itu

Professor de Educação Básica (PEB) II

Itu, SP

Prós: Não há muitos pontos positivos, talvez o único que signifique algo seja a estabilidade, que é inerente a qualquer cargo público concursado.

Contras: Não há um plano de carreira significativo, muitos cargos são de "confiança", o que reflete diretamente no desempenho/atitudes dos cargos de chefia.
    Não há foco no objetivo da existência do departamento de educação, que é o aprendizado do aluno. O foco está em obter números para índices governamentais.
    Salário incompatível com a função.

Prefeitura Municipal de Itu