Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não sei

Auxiliar de Enfermagem

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Trabalhar com que gosta e pessoas especiais

Contras: O salario a pressão que sofremos

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e dar mais condições para trabalhar

A pessoa não responsável pode não entender a estabilidade do emprego.

Diretor de Projetos e OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Uma empresa com oportunidades para aumentar o conhecimento em vários departamentos, já que são todos interligados e também entender como a cidade é gerida.

Contras: Falta de comprometimento e assiduidade dos funcionários que são concursados, dessa maneira prejudicando o andamento dos processos que tramitam na empresa.

Avaliação de estágio

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Liberdade no trabalho, pois tive contato direto com os servidores do local onde pude desenvolver projetos para ajudar aos processos do local

Contras: Baixa renda, por ser uma prefeitura simples, os cargos no geral remuneram pouco, porém mostra que não há muita disparidade entre a pobreza da região.

Bom, mais existem lugares melhores

Itaquaquecetuba, SP

Prós: aprendizado em construção, projetos, orçamentos, trabalho em equipe em partes, horario flexivel, liberdade de comunicação e ajuda em alguns pontos.

Contras: não se é possivel ter uma carreira aqui, pois quando o contrato for encerrado, voce será dispensado. Muita politicagem! Pessoas que trabalham demais, outras nada fazem.

Crescimento e reconhecimento profissional.

Agente de Trânsito

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Carga horária de 40 horas semanais, pagamento em dia, possibilidade de horas extras, local de trabalho próximo de casa e horário flexível.

Contras: Má administração, recursos para o bom trabalho muito limitados, viaturas sucateadas e se perspectiva de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Reconhecer e valorizar o profissional concursado para realização dos trabalhos com empenho e dedicação.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo site.... Tem ótimas respostas

Contras: Nenhum não tem nenhum ponto negativo

análise sussinta

Professor

Prós: A estabilidade profissional garantida

Contras: Excesso de politicagem, falta de continuidade

Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba