Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itapevi?

Um bom começo de emprego

Prós: Salário não tão ruim comparado a prefeituras do interior. São flexíveis, tolerantes, É um bom local para se trabalhar, mas não há muitos positivos a declarar

Contras: Plano de carreira lento, Remuneração poderia ser melhor, não tem vale refeição. Só auxilio transporte de 150,00 que não cobre os gastos atuais do transporte público e vale alimentação de 200,00

Conselhos para presidência: A remuneração precisa ser boa e as instalações do local de trabalho deve ser agradável

É ok.

Professor PEB I

Itapevi, SP

Prós: Apenas na UE que atuo os colegas e a unidade escolar são muito boas.

Contras: Tempo excessivo gasto com burocracias sem retorno para o ensino com os alunos e sua vida profissional. .muita politicagem. Plano de carreira ruim. Mó..........

Conselhos para presidência: Menos burocracia, mais mão na massa e reconhecimento.

Otima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Ambiente muito bom, salario ótimo para estagiário, trabalhei no fórum, obtive muito conhecimento para um estudante que não sabia muita coisa

Contras: Ambiente muito bom, salario ótimo para estagiário, trabalhei no fórum, obtive muito conhecimento para um estudante que não sabia muita coisa, porem muita cobrança, local amontoado, volume imenso de processos. etc

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade do primeiro emprego para estudantes do ensino médio. Horário, remuneração, experiências, cursos e aprendizagens no geral foram bom para o crescimento pessoal e profissional.

Contras: O programa acabou, então esse é um ponto negativo. Seria bom se o projeto retornasse, ele motivava os jovens estudantes a irem trabalhar e estudar, além de auxiliar no final do mês.

Conselhos para presidência: Colocar projetos como o primeiro emprego e estágios para os munícipes com mais acessibilidade.

Não é o lugar dos sonhos

Auxiliar de Dispensário de Medicamentos

Itapevi, SP

Prós: Ser funcionário público regido por estatuto do Município de Itapevi. Além disso, ter emprego estabilizado, sem riscos de demissão ou surpresas maiores.

Contras: Não há chance de ascensão , crescimento, mudança de setor. Muitas vezes estamos subordinados a pessoas sem muita capacidade administrativa. Faltam profissionais contratados, o q sobrecarrega os que exercem a função, dificultando saída para férias, abonos, etc.

Razoável trabalhar lá

Técnico Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Estabilidade, salário em dia, feriados prolongados, não existe muita pressão em relação a puxar seu tapete, pagamento certo sempre, trabalhar perto de casa

Contras: Não valorização, sem expectativa de subir de cargo, os favoritos são valorizados. Se não pensar como eles fica de fora de algumas regalias dos outros.

Conselhos para presidência: Olha mais para o funcionário

Não recomendo

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Itapevi, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não oferece plano de carreira e há muito tempo não reajustam o salário, pouca valorização profissional, horário de trabalho cansativo, nenhum benefício.

sem oportunidades de crescimento dentro da empresa

Designer Gráfico Pleno

Itapevi, SP

Prós: Na prefeitura de Itapevi você tem espaço para um desenvolvimento profissional, liberdade para ser criativo nos trabalhos que lhe são destinados e tem chance de apresentar mudanças construtivas.

Contras: não pagam horas extras, exploram o potencial do empregado e não valorizam o trabalho, infelizmente algumas vezes o profissional acaba exercendo funções q não são da sua area, ambiente extressante no qual trabalhamos sobre pressão constante.

Conselhos para presidência: Evitem...

Contribuição para o crescimento da cidade

Chefe de Gabinete

Itapevi, SP

Prós: Positivo: Desafios atuais, contribuir para o desenvolvimento da cidade nas mais variadas frentes, sejam internas ou externas. Existem grandes oportunidades.

Contras: A longa burocracia imposta pela justiça do país, faz com que, diversos projetos tornem-se ainda mais morosos. A capacitação técnica na escolha dos profissionais também deveriam ser levadas mais a sério.

Orgão público

Estagiário de Engenharia

Itapevi, SP

Prós: Pontualidade no salário, respeito com os funcionários, ambiente de boa convivência, estímulo a reciclagem e economia dos materiais de trabalho.

Contras: Descontar o recesso nas férias. A maioria das secretarias aderem o recesso, fecham e descontam os 15 dias das férias dos funcionários. Sigilo em informações que poderiam agilizar os trabalhos.

Conselhos para presidência: Unir mais as secretarias para que os funcionários entendam que trabalham para uma mesma empresa. Muitos funcionários escondem informações ou as guardam quando poderiam colaborar com as outras secretarias e dar agilidade nos trabalhos.

Prefeitura Municipal de Itapevi