Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itapevi?

Medíocre

Prós: Estabilidade, carga horária flexível

Contras: Desorganização, burocrácia, falta de incentivo

Prós: Carga horária de trabalho mensal

Contras: Não tem data base para reajuste anual

sem oportunidades de crescimento dentro da empresa

Designer Gráfico Pleno

Itapevi, SP

Prós: Na prefeitura de Itapevi você tem espaço para um desenvolvimento profissional, liberdade para ser criativo nos trabalhos que lhe são destinados e tem chance de apresentar mudanças construtivas.

Contras: não pagam horas extras, exploram o potencial do empregado e não valorizam o trabalho, infelizmente algumas vezes o profissional acaba exercendo funções q não são da sua area, ambiente extressante no qual trabalhamos sobre pressão constante.

Conselhos para presidência: Evitem...

Contribuição para o crescimento da cidade

Chefe de Gabinete

Itapevi, SP

Prós: Positivo: Desafios atuais, contribuir para o desenvolvimento da cidade nas mais variadas frentes, sejam internas ou externas. Existem grandes oportunidades.

Contras: A longa burocracia imposta pela justiça do país, faz com que, diversos projetos tornem-se ainda mais morosos. A capacitação técnica na escolha dos profissionais também deveriam ser levadas mais a sério.

Ambiente de trabalho com bons funcionários, porém sem coordenação, segurança e gestão

Agente Comunitário de Saúde

Itapevi, SP

Prós: Sem atrasos nos pagamentos, ambiente com funcionários ativos e dinâmicos, bons horários e liberdade para dinamismo e desenvolvimento no trabalho nas ruas

Contras: Falta de estrutura para exercício da função NO GERAL, frequantes problemas com a folha de ponto eletronico, falta de assessoria a saúde e aos seus funcionários. Não ha comunicação entre coordenação e determinados setores da nossa área, levando inclusive a certos impasses sobre o exercer da função, falta de avisos prévios referentes a mudanças, sem segurança alguma no serviço sendo frequentes as invasões e roubos nas unidades fora do horário do expediente, arredores dos postos de saúde sucateados e sem proteção, ausência de cursos de capacitação para os ACS

Conselhos para presidência: Melhor gestão e distribuição de verbas Melhoria imediata na segurança Capacitação dos funcionários

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: A empresa paga em dia o salário é benefício, atende todas as cláusulas do contrato rigorosamente, inclusive nas liberações em meio período quando há provas.

Contras: Nada que não seja resolvido com conversa. Sempre estão dispostos a ouvir e entrar em acordo com o funcionário. Tratamento com estagiárioa devia ser mais profissional e respeitoso.

Mediaba

Monitor

Itapevi, SP

Prós: Ambiente de trabalho, chefes pelo menos os meus flexíveis, equipe unida, trabalho cansativo porém prazeroso, fácil acesso, estabilidade em momento de crise

Contras: Salário baixo, benefícios não muito atrativos, plano de carreira ineficiente, você ganha muito menos que um comissionado e muitas vezes trabalha por ele

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário e bom ambiente de trabalho companheirismo empatia das professoras para com outros funcionários e com saídas necessárias com vantagens de crecimento profissional

Contras: Má administração por parte da diretora da instituição causando problemas na execução de trabalhos atraso duplo esforço para a mesma tarefa e falta de atitude em decisões importantes

Lugar bom de trabalhar

Técnico Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Trabalhar próximo a residência, tornando a locomoção mais fácil. Por ser cargo publico a estabilidade deixa a gente mais tranquilo. Gosto disso

Contras: Salário não aumenta a 2 anos, infelizmente não existe a lei que tem você receba aumento todo ano e por isso ficamos a mercê da boa vontade do prefeito.

Chefias precisam ser mais preparadas e conciente.

Monitor

Itapevi, SP

Prós: Feriados que geralmente prolongam.Poder trabalhar perto de casa. Levar minha filha comigo,pois estuda no local.

Contras: Falta de funcionários que acaba sobrecarregando os que já tem. Lidar com crianças acaba sendo estressante por isso a necessidade das 30 horas semanais como já está funcionando em outras cidades.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários.

Prefeitura Municipal de Itapevi