Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itapevi?

Não recomendo

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Itapevi, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho, Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não oferece plano de carreira e há muito tempo não reajustam o salário, pouca valorização profissional, horário de trabalho cansativo, nenhum benefício.

Medíocre

Prós: Estabilidade, carga horária flexível

Contras: Desorganização, burocrácia, falta de incentivo

Prós: Carga horária de trabalho mensal

Contras: Não tem data base para reajuste anual

É ok.

Professor PEB I

Itapevi, SP

Prós: Apenas na UE que atuo os colegas e a unidade escolar são muito boas.

Contras: Tempo excessivo gasto com burocracias sem retorno para o ensino com os alunos e sua vida profissional. .muita politicagem. Plano de carreira ruim. Mó..........

Conselhos para presidência: Menos burocracia, mais mão na massa e reconhecimento.

Não é o lugar dos sonhos

Auxiliar de Dispensário de Medicamentos

Itapevi, SP

Prós: Ser funcionário público regido por estatuto do Município de Itapevi. Além disso, ter emprego estabilizado, sem riscos de demissão ou surpresas maiores.

Contras: Não há chance de ascensão , crescimento, mudança de setor. Muitas vezes estamos subordinados a pessoas sem muita capacidade administrativa. Faltam profissionais contratados, o q sobrecarrega os que exercem a função, dificultando saída para férias, abonos, etc.

Razoável trabalhar lá

Técnico Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Estabilidade, salário em dia, feriados prolongados, não existe muita pressão em relação a puxar seu tapete, pagamento certo sempre, trabalhar perto de casa

Contras: Não valorização, sem expectativa de subir de cargo, os favoritos são valorizados. Se não pensar como eles fica de fora de algumas regalias dos outros.

Conselhos para presidência: Olha mais para o funcionário

sem oportunidades de crescimento dentro da empresa

Designer Gráfico Pleno

Itapevi, SP

Prós: Na prefeitura de Itapevi você tem espaço para um desenvolvimento profissional, liberdade para ser criativo nos trabalhos que lhe são destinados e tem chance de apresentar mudanças construtivas.

Contras: não pagam horas extras, exploram o potencial do empregado e não valorizam o trabalho, infelizmente algumas vezes o profissional acaba exercendo funções q não são da sua area, ambiente extressante no qual trabalhamos sobre pressão constante.

Conselhos para presidência: Evitem...

Contribuição para o crescimento da cidade

Chefe de Gabinete

Itapevi, SP

Prós: Positivo: Desafios atuais, contribuir para o desenvolvimento da cidade nas mais variadas frentes, sejam internas ou externas. Existem grandes oportunidades.

Contras: A longa burocracia imposta pela justiça do país, faz com que, diversos projetos tornem-se ainda mais morosos. A capacitação técnica na escolha dos profissionais também deveriam ser levadas mais a sério.

Ambiente de trabalho com bons funcionários, porém sem coordenação, segurança e gestão

Agente Comunitário de Saúde

Itapevi, SP

Prós: Sem atrasos nos pagamentos, ambiente com funcionários ativos e dinâmicos, bons horários e liberdade para dinamismo e desenvolvimento no trabalho nas ruas

Contras: Falta de estrutura para exercício da função NO GERAL, frequantes problemas com a folha de ponto eletronico, falta de assessoria a saúde e aos seus funcionários. Não ha comunicação entre coordenação e determinados setores da nossa área, levando inclusive a certos impasses sobre o exercer da função, falta de avisos prévios referentes a mudanças, sem segurança alguma no serviço sendo frequentes as invasões e roubos nas unidades fora do horário do expediente, arredores dos postos de saúde sucateados e sem proteção, ausência de cursos de capacitação para os ACS

Conselhos para presidência: Melhor gestão e distribuição de verbas Melhoria imediata na segurança Capacitação dos funcionários

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: A empresa paga em dia o salário é benefício, atende todas as cláusulas do contrato rigorosamente, inclusive nas liberações em meio período quando há provas.

Contras: Nada que não seja resolvido com conversa. Sempre estão dispostos a ouvir e entrar em acordo com o funcionário. Tratamento com estagiárioa devia ser mais profissional e respeitoso.

Prefeitura Municipal de Itapevi