Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itapevi?

Otima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Ambiente muito bom, salario ótimo para estagiário, trabalhei no fórum, obtive muito conhecimento para um estudante que não sabia muita coisa

Contras: Ambiente muito bom, salario ótimo para estagiário, trabalhei no fórum, obtive muito conhecimento para um estudante que não sabia muita coisa, porem muita cobrança, local amontoado, volume imenso de processos. etc

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade do primeiro emprego para estudantes do ensino médio. Horário, remuneração, experiências, cursos e aprendizagens no geral foram bom para o crescimento pessoal e profissional.

Contras: O programa acabou, então esse é um ponto negativo. Seria bom se o projeto retornasse, ele motivava os jovens estudantes a irem trabalhar e estudar, além de auxiliar no final do mês.

Conselhos para presidência: Colocar projetos como o primeiro emprego e estágios para os munícipes com mais acessibilidade.

Prefeitura

Técnico em Educação

Itapevi, SP

Prós: ótima organização, bons ambientes de trabalhos, excelente organização em relação as formas de pagamento e benefícios, bom lugar para trabalhar

Contras: deveria melhorar o salário dos funcionários, e o aumento de benefícios, e também pagar outros benefícios como convênio médico e insalubridade

Conselhos para presidência: Atentem-se em melhorar os benefícios

Orgão público

Estagiário de Engenharia

Itapevi, SP

Prós: Pontualidade no salário, respeito com os funcionários, ambiente de boa convivência, estímulo a reciclagem e economia dos materiais de trabalho.

Contras: Descontar o recesso nas férias. A maioria das secretarias aderem o recesso, fecham e descontam os 15 dias das férias dos funcionários. Sigilo em informações que poderiam agilizar os trabalhos.

Conselhos para presidência: Unir mais as secretarias para que os funcionários entendam que trabalham para uma mesma empresa. Muitos funcionários escondem informações ou as guardam quando poderiam colaborar com as outras secretarias e dar agilidade nos trabalhos.

Um bom começo de emprego

Prós: Salário não tão ruim comparado a prefeituras do interior. São flexíveis, tolerantes, É um bom local para se trabalhar, mas não há muitos positivos a declarar

Contras: Plano de carreira lento, Remuneração poderia ser melhor, não tem vale refeição. Só auxilio transporte de 150,00 que não cobre os gastos atuais do transporte público e vale alimentação de 200,00

Conselhos para presidência: A remuneração precisa ser boa e as instalações do local de trabalho deve ser agradável

satisfeito, porém, podia ser melhor

Agente de Trânsito

Itapevi, SP

Prós: Pontualidade no pagamento mensal, benefícios como vale alimentação e vale refeição, é pouco mas é em dinheiro, onde acho muito vantajoso para o funcionário

Contras: salário baixo, não existe plano carreira, sendo que, o salário que vc entrar provavelmente é o mesmo salário que irá aposentar, pois não existe nem correção da inflação que é o mínimo.

justa e correta

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Você atua em diversas áreas do conhecimento, como finanças públicas, orçamento público, gestão de pessoal, de material, dentre outros, o que possibilita o crescimento profissional.

Contras: falta de perspectiva na carreira, uma vez que não existe plao de cargos e salários que propicie o crescimento profissional ou ascensão no cargo.

ótima

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Ambiente agradável, valorização do seu trabalho, equipe unidade, supervisor que valoriza o funcionário.

Contras: Meu ponto negativo, por que eu era estagiária e ao final do meu contrato não tem oportunidade de ficar na empresa.

Satisfeita com a Empresa e decepcionada com a administração anterior.

Técnico Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Salário adequado á função e flexilidade de horários, liberdade de trabalho, próximo das moradias, funcional para atender parentes e demais benefícios que a função de funcionario público recebe como emprestimos consignados.

Contras: Parcialidade e descriminação entre funcionarios públicos e comissionados, falta de um plano de carreira, valor baixo da cesta básica, e falta de vale transporte.

Conselhos para presidência: Com esta adm, desnecessário conselhos, parabéns.

Bom trabalho

Prós: Os diversos horários de serviço. A oportunidade de trabalhar perto de casa. Ambiente acolhedor e dinâmico.

Contras: Contudo, existe a falta se valorização por parte da administração municipal. Não existe oportunidade de crescimento.

Prefeitura Municipal de Itapevi