Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itapevi?

Prefeitura

Técnico em Educação

Itapevi, SP

Prós: ótima organização, bons ambientes de trabalhos, excelente organização em relação as formas de pagamento e benefícios, bom lugar para trabalhar

Contras: deveria melhorar o salário dos funcionários, e o aumento de benefícios, e também pagar outros benefícios como convênio médico e insalubridade

Conselhos para presidência: Atentem-se em melhorar os benefícios

Orgão público

Estagiário de Engenharia

Itapevi, SP

Prós: Pontualidade no salário, respeito com os funcionários, ambiente de boa convivência, estímulo a reciclagem e economia dos materiais de trabalho.

Contras: Descontar o recesso nas férias. A maioria das secretarias aderem o recesso, fecham e descontam os 15 dias das férias dos funcionários. Sigilo em informações que poderiam agilizar os trabalhos.

Conselhos para presidência: Unir mais as secretarias para que os funcionários entendam que trabalham para uma mesma empresa. Muitos funcionários escondem informações ou as guardam quando poderiam colaborar com as outras secretarias e dar agilidade nos trabalhos.

Um bom começo de emprego

Prós: Salário não tão ruim comparado a prefeituras do interior. São flexíveis, tolerantes, É um bom local para se trabalhar, mas não há muitos positivos a declarar

Contras: Plano de carreira lento, Remuneração poderia ser melhor, não tem vale refeição. Só auxilio transporte de 150,00 que não cobre os gastos atuais do transporte público e vale alimentação de 200,00

Conselhos para presidência: A remuneração precisa ser boa e as instalações do local de trabalho deve ser agradável

satisfeito, porém, podia ser melhor

Agente de Trânsito

Itapevi, SP

Prós: Pontualidade no pagamento mensal, benefícios como vale alimentação e vale refeição, é pouco mas é em dinheiro, onde acho muito vantajoso para o funcionário

Contras: salário baixo, não existe plano carreira, sendo que, o salário que vc entrar provavelmente é o mesmo salário que irá aposentar, pois não existe nem correção da inflação que é o mínimo.

justa e correta

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Você atua em diversas áreas do conhecimento, como finanças públicas, orçamento público, gestão de pessoal, de material, dentre outros, o que possibilita o crescimento profissional.

Contras: falta de perspectiva na carreira, uma vez que não existe plao de cargos e salários que propicie o crescimento profissional ou ascensão no cargo.

ótima

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Ambiente agradável, valorização do seu trabalho, equipe unidade, supervisor que valoriza o funcionário.

Contras: Meu ponto negativo, por que eu era estagiária e ao final do meu contrato não tem oportunidade de ficar na empresa.

Satisfeita com a Empresa e decepcionada com a administração anterior.

Técnico Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Salário adequado á função e flexilidade de horários, liberdade de trabalho, próximo das moradias, funcional para atender parentes e demais benefícios que a função de funcionario público recebe como emprestimos consignados.

Contras: Parcialidade e descriminação entre funcionarios públicos e comissionados, falta de um plano de carreira, valor baixo da cesta básica, e falta de vale transporte.

Conselhos para presidência: Com esta adm, desnecessário conselhos, parabéns.

Bom trabalho

Prós: Os diversos horários de serviço. A oportunidade de trabalhar perto de casa. Ambiente acolhedor e dinâmico.

Contras: Contudo, existe a falta se valorização por parte da administração municipal. Não existe oportunidade de crescimento.

Independente de tudo amo o que faço.

Guarda Municipal

Itapevi, SP

Prós: Próximo de casa, estabilidade.

Contras: Possivel nao ser Reconhecido profissionalmente.

Boa prefeitura

Auxiliar Administrtivo Financeiro I

Itapevi, SP

Prós: Perto de casa, isso facilita a vida sempre.

Contras: Falta alguns benefícios, como por exemplo o aumento de salário todo ano

Prefeitura Municipal de Itapevi