Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itapevi?

sem oportunidades de crescimento dentro da empresa

Designer Gráfico Pleno

Itapevi, SP

Prós: Na prefeitura de Itapevi você tem espaço para um desenvolvimento profissional, liberdade para ser criativo nos trabalhos que lhe são destinados e tem chance de apresentar mudanças construtivas.

Contras: não pagam horas extras, exploram o potencial do empregado e não valorizam o trabalho, infelizmente algumas vezes o profissional acaba exercendo funções q não são da sua area, ambiente extressante no qual trabalhamos sobre pressão constante.

Conselhos para presidência: Evitem...

Contribuição para o crescimento da cidade

Chefe de Gabinete

Itapevi, SP

Prós: Positivo: Desafios atuais, contribuir para o desenvolvimento da cidade nas mais variadas frentes, sejam internas ou externas. Existem grandes oportunidades.

Contras: A longa burocracia imposta pela justiça do país, faz com que, diversos projetos tornem-se ainda mais morosos. A capacitação técnica na escolha dos profissionais também deveriam ser levadas mais a sério.

Orgão público

Estagiário de Engenharia

Itapevi, SP

Prós: Pontualidade no salário, respeito com os funcionários, ambiente de boa convivência, estímulo a reciclagem e economia dos materiais de trabalho.

Contras: Descontar o recesso nas férias. A maioria das secretarias aderem o recesso, fecham e descontam os 15 dias das férias dos funcionários. Sigilo em informações que poderiam agilizar os trabalhos.

Conselhos para presidência: Unir mais as secretarias para que os funcionários entendam que trabalham para uma mesma empresa. Muitos funcionários escondem informações ou as guardam quando poderiam colaborar com as outras secretarias e dar agilidade nos trabalhos.

Um bom começo de emprego

Prós: Salário não tão ruim comparado a prefeituras do interior. São flexíveis, tolerantes, É um bom local para se trabalhar, mas não há muitos positivos a declarar

Contras: Plano de carreira lento, Remuneração poderia ser melhor, não tem vale refeição. Só auxilio transporte de 150,00 que não cobre os gastos atuais do transporte público e vale alimentação de 200,00

Conselhos para presidência: A remuneração precisa ser boa e as instalações do local de trabalho deve ser agradável

satisfeito, porém, podia ser melhor

Agente de Trânsito

Itapevi, SP

Prós: Pontualidade no pagamento mensal, benefícios como vale alimentação e vale refeição, é pouco mas é em dinheiro, onde acho muito vantajoso para o funcionário

Contras: salário baixo, não existe plano carreira, sendo que, o salário que vc entrar provavelmente é o mesmo salário que irá aposentar, pois não existe nem correção da inflação que é o mínimo.

Ambiente de trabalho com bons funcionários, porém sem coordenação, segurança e gestão

Agente Comunitário de Saúde

Itapevi, SP

Prós: Sem atrasos nos pagamentos, ambiente com funcionários ativos e dinâmicos, bons horários e liberdade para dinamismo e desenvolvimento no trabalho nas ruas

Contras: Falta de estrutura para exercício da função NO GERAL, frequantes problemas com a folha de ponto eletronico, falta de assessoria a saúde e aos seus funcionários. Não ha comunicação entre coordenação e determinados setores da nossa área, levando inclusive a certos impasses sobre o exercer da função, falta de avisos prévios referentes a mudanças, sem segurança alguma no serviço sendo frequentes as invasões e roubos nas unidades fora do horário do expediente, arredores dos postos de saúde sucateados e sem proteção, ausência de cursos de capacitação para os ACS

Conselhos para presidência: Melhor gestão e distribuição de verbas Melhoria imediata na segurança Capacitação dos funcionários

justa e correta

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Você atua em diversas áreas do conhecimento, como finanças públicas, orçamento público, gestão de pessoal, de material, dentre outros, o que possibilita o crescimento profissional.

Contras: falta de perspectiva na carreira, uma vez que não existe plao de cargos e salários que propicie o crescimento profissional ou ascensão no cargo.

ótima

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Ambiente agradável, valorização do seu trabalho, equipe unidade, supervisor que valoriza o funcionário.

Contras: Meu ponto negativo, por que eu era estagiária e ao final do meu contrato não tem oportunidade de ficar na empresa.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: A empresa paga em dia o salário é benefício, atende todas as cláusulas do contrato rigorosamente, inclusive nas liberações em meio período quando há provas.

Contras: Nada que não seja resolvido com conversa. Sempre estão dispostos a ouvir e entrar em acordo com o funcionário. Tratamento com estagiárioa devia ser mais profissional e respeitoso.

Satisfeita com a Empresa e decepcionada com a administração anterior.

Técnico Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Salário adequado á função e flexilidade de horários, liberdade de trabalho, próximo das moradias, funcional para atender parentes e demais benefícios que a função de funcionario público recebe como emprestimos consignados.

Contras: Parcialidade e descriminação entre funcionarios públicos e comissionados, falta de um plano de carreira, valor baixo da cesta básica, e falta de vale transporte.

Conselhos para presidência: Com esta adm, desnecessário conselhos, parabéns.

Prefeitura Municipal de Itapevi