Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itapetininga?

Falta de reconhecimento profissional e pontualidade no pagamento

Auxiliar de Educação

Itapetininga, SP

Prós: Pontualidade no pagamento mensal, estabilidade profissional, não trabalha aos finais de semana e feriados prolongados é demais dias tido como ponto facultativo

Contras: Falta de reconhecimento profissional, reconhecimento tido através da política e não leva em consideração a experiência profissional do funcionário

É um lugar bom de se trabalhar

Psicólogo

Itapetininga, SP

Prós: Boa administração, fornecimento adequado de material, bom convívio entre todos os funcionários, facilidade e Flexmobilidade com horários para os servidores

Contras: É um lugar muito bom para se trabalhar fornecendo vale transporte até para quem não mora na cidade, oferece um vale alimentação que pode ser usado em outros lugares não vejo pontos negativos

Empresa boa para estudantes

Itapetininga, SP

Prós: Se faz bons amigos e bom local de trabalho. Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver meu trabalho

Contras: salario muito baixo, pouco reconhecimento do trabalho efetuado, funcionarios comissionados todos prepotentes, independente de qual prefeito esta em exercicio

Bom aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Itapetininga, SP

Prós: Aprendizado muito grande. Aprendi muito em no tempo em que fiquei, senti realmente que meu trabalho valia a pena, isso foi ótimo. Os colegas de trabalho são incríveis... enfim foi um bom aprendizado.

Contras: Não há muito o que reclamar, exceto o salário que é muito baixo. Não apenas dos estagiários de todos os funcionários em geral. Isso implica em mais valorização com as pessoas, que trabalham muito em prol do serviço público.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.

Boa oportunidade pra estudantes em busca do 1º emprego

Itapetininga, SP

Prós: A oportunidade que muitos estudantes recebem de se inserir no mercado de trabalho, já que são muitas as vagas de estágio. Quase todo mundo consegue uma oportunidade.

Contras: Os funcionários muitas vezes não tem muita paciência para ensinar os estagiários, e nós acabamos por aprender as coisas de forma intuitiva. Isso não é bom porque trabalhar em setores públicos requer muita responsabilidade. O salário também é baixo, mesmo para estagiários.

Escriturário

Itapetininga, SP

Prós: Salário sempre em dia pelo menos com os prefeitos que já passei a apesar da administração pública não ser Boa no município É a que remunera um pouco melhor ao meu ver

Contras: Por ser setor público dificilmente teremos um plano de carreira, uma vez dependemos de várias aprovações e muitas outras melhorias

Conselhos para presidência: Extinguir os secretários por escolha do prefeito e transformar este cargo em cargo efetivo através de concurso público, para se iniciar grupos de discussões e metas mais duradouros, a cada quatro anos a equipe acaba tendo q recomeçar, o que atrapalha toda a máquina pública, por ser muitas vezes o secretário correspondente a pasta um ignorante no assunto.

Crianças e seu bem estar

Auxiliar de Primeira Infância

Itapetininga, SP

Prós: Reconheço que não há pontos positivos dessas empresa,o único seria que sou concursada

Contras: Tudo tem um má organização,eles fazem tudo pensando neles e não nas crianças,Pq quando se trabalha com crianças temos que pensar no bem estar da criança

o funcionário trabalharia melhor se fosse melhor remunerado,

Auxiliar de Educação

Itapetininga, SP

Prós: Estabilidade, Garantido

Contras: Não temos convênio médico Salário defasado, Vale refeição muito baixo.

Conselhos para presidência: Um melhor salário, condições de trabalho adequadas, tanto física como psicológica.

Prefeitura Municipal de Itapetininga

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES