Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itaperuna?

Administração pública...

Auxiliar de Cadastro

Itaperuna, RJ

Prós: Estabilidade no emprego, local de fácil acesso e alguns funcionários bons.

Contras: Péssimas condições de trabalho, faltando infraestrutura e muita política envolvendo cargos melhores.

Conselhos para presidência: Melhorar infraestrutura e salários em geral.

Avaliação justa.

Agente Administrativo

Itaperuna, RJ

Prós: O legal é que a prefeitura municipal de Itaperuna, bem como qualquer outro setor público de trabalho, possui estabilidade.

Contras: O negativo é que na prefeitura de Itaperuna há pouca oportunidade de crescimento, já que os cargos são ocupados por pessoas que são relacionadas a outras com influência, coisa que eu não tenho.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários pelas suas contribuições e aproveitá-los em funções estratégicas.

trabalho, trabalho e trabalho.

Agente Fiscal

Itaperuna, RJ

Prós: Possibilidade de aprender, clima organizacional entre os companheiros do setor, possibilidade de ajudar o município com a arrecadação e fornecer informações corretas aos contribuintes.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários, pouca rotatividade entre funções falta de cursos de aperfeiçoamento profissional e infra estrutura de trabalho bem precaria.

Prefeitura Municipal de Itaperuna