Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra?

poderiarser melhor

Professor

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Concurso, salários em dia, perto de casa.

Contras: Muita importância aos nomeados e designados políticos em detrimento dos concursados.

o que temos de bom e ruim nos orgãos publico

Condutor de Ambulância

Itapecerica da Serra, SP

Prós: minha estabilidade onde em outras empresas privada eu não teria apos um tempo de estado probatorio quanha se estabilidade a liberdade de se trabalhar no regine 12 x 36 ainda contamos com folgas mensais

Contras: se fosse em uma empresa particular teriamos mais atenção com mareriasi que trabalhos e a falta dos mesmos não teria este e o ponto negatico quando se trata de um orgão publico

É ótima para ganhar experiência e conhecimento, mas não para seguir carreira.

Estagiário de Engenharia Civil

Itapecerica da Serra, SP

Prós: É um excelente ambiente para crescimento profissional, é saudável e equilibrado, tem liberdade para desenvolvimento do seu trabalho e uma boa equipe, aprende-se bastante no ramo da engenharia.

Contras: Faltam benefícios, a bolsa é baixa para trabalhos que vão além da suas responsabilidades, alguns órgãos vizinhos não desempenham suas funções da melhor forma possível para haver um equilíbrio geral.

Bom lugar, mas requer cuidado com o que se fala e com quem se fala

Prós: Atendimento ao publico normal, oportunidade de aprendizado, contato com vários setores, e oportunidade de montar um bom networking. Agora tudo informatizado o acesso a informações são mais rápidas.

Contras: Não há oportunidades de crescimento por ser municipal, há muita fofoca e intriga e com isso dependendo do setor o ambiente fica bem pesado e dificil de se conviver, não há grandes possibilidades de nomeação.

Péssimas condições de trabalho

Auxiliar Administrativo II

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Próximo à residência e plano de carreira

Contras: Salário baixo, não fornece almoço, não tem cursos para crescimento dos funcionários e não oferece equipamentos dignos para fazer os trabalhos ( computador bom, cadeiras boas

Conselhos para presidência: Organização e material adequados, salário melhores, condições no mínimo melhor para todos e para crescimento dos funcionários, tanto no lado emocional e para crescimento da empresa

sobrecarga de trabalho

Prós: Bons profissionais, preocupados em fazer o melhor

Contras: Quantidade de Recursos humanos insatisfatório gerando sobrecarga de trabalho, não valorização profissional.

Prós: Reconhecimento salarial da guarda municipal.

Contras: Descaso com plano de carreira.

Serviço público, nem sempre garantia de estabilidade.

Assistente Social

Itapecerica da Serra, SP

Prós: O espaço físico é ótimo, em meio a uma área verde.

Contras: O salário é muito baixo de acordo com a função exercida.

Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra