Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itanhaém?

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itanhaém, SP

Prós: Nenhum. A empresa não valoriza em nada seu funcionário, portanto não tenho como elogiar. Não tenho mais o que falar aqui, inclusive devia dar uma olhada nisso.

Contras: Todos, a empresa não reconhece o esforço dos estágiarios, a maioria não trabalha na área em que estuda, salário muito baixo e fora não ter beneficio algum.

Conselhos para presidência: Levar um pouco da cadeira e prestar a atenção nos ótimos funcionarios que existem na Prefeitura.

Salário muito baixo.

Itanhaém, SP

Prós: Quase nenhum, o único ponto positivo é que só trabalha seis horas por dia, e isso é bom caso você faça faculdade.

Contras: Salário muito baixo, permanece sem aumento há alguns anos, sendo assim, não acompanha a taxa da inflação. Além de não criarem meios para o estagiário sentir-se motivado.

Bom pelos privilégios públicos e pessimo pelo salarios e beneficios

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2012

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade e boa localização possui bom ambiente de trabalho e horario de certa forma flexivel, possui previdencia propria e as vantagens de se trabalhar em uma empresa publica

Contras: salário muito baixo, sem benefícios, dificuldades para resolver qualquer problema, hierarquia muito rigida e só é possivel a subida por indicação politica

para que gosta de tranquilidade e aceita viver com pouco emprego ideal

Agente de Trânsito

Itanhaém, SP

Prós: emprego com estabilidade publica, cidade tranquila, movimento só na alta temporada e feriados nacionais. cidade pequena onde todos se conhecem

Contras: falta de perspectiva de crescimento profissional, não existe plano de carreira para a função, a maioria dos supervisores não conhecem nada de transito

Estabilidade é o que ainda me segura

Coordenador Administrativo

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade e salários pagos em dia. É uma das melhores opções na cidade de Itanhaém, já que nessa cidade lidamos mais com comercios de menor porte

Contras: Falta de preocupação na qualidade do serviço prestado, precisando apenas o serviço funcionar. Com isso os servidores não são bem aproveitados conforme as suas qualificações

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de serviço

Muito ruim

Itanhaém, SP

Prós: O aprendizado que adquiri referente a négocios juridicos que aprendi durante meu trajeto la que foi bastante valido apesasr de ser um orgao municipaç

Contras: POr ser um orgao municiapal existe suas peculiridades e existem pessoas que se sobressaem sem merito algum diante de alguns contatos que possuem

Recomendo não se acomodar a este cargo.

Escriturário

Itanhaém, SP

Prós: A estabilidade profissional, o pagamento sempre está em dia, o direito à licença prêmio, possibilidade de folgas abonadas.

Contras: Baixa remuneração , poucos benefícios, desvalorização de funcionários, questões políticas interferem no andamento do serviço.

Prós: Autonomia para realizado trabalhos e projetos

Contras: Não há qualquer tipo de benefícios

poderia ser melhor

Educador de Creche

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade, trabalha de segunda a sexta. E bastante folgas aos feriados

Contras: Baixa remuneração. Excesso de crianças em sala. Creches mal planejadas. Insegurança no trabalho

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários. E chega de cargo comissionado

Apesar da efetividade, fica dificil manter por muitos anos na situação

Coordenador Administrativo

Itanhaém, SP

Prós: Ser efetivo e ter horários bem definidos de horarios, algo dificil de se ter na região

Contras: Política sendo feita em quase todos os departamentos, condições de trabalho e salário muito abaixo de outras empresas

Conselhos para presidência: Oferecer o minimo necessário para manter seus servidores no minimo satisfeitos em prestar os serviços, afinal não adianta ter servidores nas folhas de pagamento se esses não oferecerem qualidade no serviço prestado

Prefeitura Municipal de Itanhaém