Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itanhaém?

Prós: Tudo Q é legal benefícios e perto de casa o valor atrativo pena

Contras: Salário muito baixo pela quantidade de aulas professores desvalorizados

Conselhos para presidência: Todos Q forem plausíveis

Estabilidade

Secretário Escolar

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade é o que mais tem contribuído para a minha permanência nesta prefeitura, os salários são sempre pagos em dia, quando não adiantados em um dia.

Contras: Não tem benefícios, não há capacitação dos funcionários ao entrarem na Prefeitura, ocasionando problemas, falta muitas vezes condições de trabalho.

Prós: Tem MUITO recurso pedagógico e pagam em dia, e o professor tem todo respaldo da secretaria da Educação do município

Contras: Na VERDADE NÃO vejo ponto negativo ,mas vamos lá NÃO tem plano de saúde e nenhum tipo de gratificação, temos somente o salário

Bom só pela experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itanhaém, SP

Prós: Contatos e convívio com pessoas que tem muita a ensinar, experiências múltiplas

Contras: Exploração, falta de consideração e reconhecimento, muita carga e cobrança pouco auxílio e acompanhamento, nenhum benefício e vale transporte, bolsa auxílio extremamente baixo

Mais pontos negativos do que positivos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itanhaém, SP

Prós: Experiência com o público, e funcionários, mais a área de atuação.

Contras: Péssimo salário, nenhum benefício, falta de consideração e respeito, nenhum compromisso, excesso de responsabilidade sobre um estagiário, e muita cobrança.

Aprendizado necessário.

Itanhaém, SP

Prós: Experiência. Auxilia na interação da área profissional.

Contras: Limitação, desenvolvimento de tarefas rotineiras que não ampliam o conhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecimento, e aumento na piso salarial

Politica

Itanhaém, SP

Prós: Amizades, amplo conhecimento dentro da empresa.

Contras: Muita exploração por pouco salário e sem benefícios.

Bom pelos privilégios públicos e pessimo pelo salarios e beneficios

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2012

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade e boa localização possui bom ambiente de trabalho e horario de certa forma flexivel, possui previdencia propria e as vantagens de se trabalhar em uma empresa publica

Contras: salário muito baixo, sem benefícios, dificuldades para resolver qualquer problema, hierarquia muito rigida e só é possivel a subida por indicação politica

para que gosta de tranquilidade e aceita viver com pouco emprego ideal

Agente de Trânsito

Itanhaém, SP

Prós: emprego com estabilidade publica, cidade tranquila, movimento só na alta temporada e feriados nacionais. cidade pequena onde todos se conhecem

Contras: falta de perspectiva de crescimento profissional, não existe plano de carreira para a função, a maioria dos supervisores não conhecem nada de transito

Estabilidade é o que ainda me segura

Coordenador Administrativo

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade e salários pagos em dia. É uma das melhores opções na cidade de Itanhaém, já que nessa cidade lidamos mais com comercios de menor porte

Contras: Falta de preocupação na qualidade do serviço prestado, precisando apenas o serviço funcionar. Com isso os servidores não são bem aproveitados conforme as suas qualificações

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de serviço

Prefeitura Municipal de Itanhaém