Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itanhaém?

Bom pelos privilégios públicos e pessimo pelo salarios e beneficios

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2012

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade e boa localização possui bom ambiente de trabalho e horario de certa forma flexivel, possui previdencia propria e as vantagens de se trabalhar em uma empresa publica

Contras: salário muito baixo, sem benefícios, dificuldades para resolver qualquer problema, hierarquia muito rigida e só é possivel a subida por indicação politica

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itanhaém, SP

Prós: Nenhum. A empresa não valoriza em nada seu funcionário, portanto não tenho como elogiar. Não tenho mais o que falar aqui, inclusive devia dar uma olhada nisso.

Contras: Todos, a empresa não reconhece o esforço dos estágiarios, a maioria não trabalha na área em que estuda, salário muito baixo e fora não ter beneficio algum.

Conselhos para presidência: Levar um pouco da cadeira e prestar a atenção nos ótimos funcionarios que existem na Prefeitura.

Bom só pela experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itanhaém, SP

Prós: Contatos e convívio com pessoas que tem muita a ensinar, experiências múltiplas

Contras: Exploração, falta de consideração e reconhecimento, muita carga e cobrança pouco auxílio e acompanhamento, nenhum benefício e vale transporte, bolsa auxílio extremamente baixo

Mais pontos negativos do que positivos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itanhaém, SP

Prós: Experiência com o público, e funcionários, mais a área de atuação.

Contras: Péssimo salário, nenhum benefício, falta de consideração e respeito, nenhum compromisso, excesso de responsabilidade sobre um estagiário, e muita cobrança.

para que gosta de tranquilidade e aceita viver com pouco emprego ideal

Agente de Trânsito

Itanhaém, SP

Prós: emprego com estabilidade publica, cidade tranquila, movimento só na alta temporada e feriados nacionais. cidade pequena onde todos se conhecem

Contras: falta de perspectiva de crescimento profissional, não existe plano de carreira para a função, a maioria dos supervisores não conhecem nada de transito

Estabilidade é o que ainda me segura

Coordenador Administrativo

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade e salários pagos em dia. É uma das melhores opções na cidade de Itanhaém, já que nessa cidade lidamos mais com comercios de menor porte

Contras: Falta de preocupação na qualidade do serviço prestado, precisando apenas o serviço funcionar. Com isso os servidores não são bem aproveitados conforme as suas qualificações

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de serviço

Muito ruim

Itanhaém, SP

Prós: O aprendizado que adquiri referente a négocios juridicos que aprendi durante meu trajeto la que foi bastante valido apesasr de ser um orgao municipaç

Contras: POr ser um orgao municiapal existe suas peculiridades e existem pessoas que se sobressaem sem merito algum diante de alguns contatos que possuem

Estabilidade

Secretário Escolar

Itanhaém, SP

Prós: Estabilidade é o que mais tem contribuído para a minha permanência nesta prefeitura, os salários são sempre pagos em dia, quando não adiantados em um dia.

Contras: Não tem benefícios, não há capacitação dos funcionários ao entrarem na Prefeitura, ocasionando problemas, falta muitas vezes condições de trabalho.

Recomendo não se acomodar a este cargo.

Escriturário

Itanhaém, SP

Prós: A estabilidade profissional, o pagamento sempre está em dia, o direito à licença prêmio, possibilidade de folgas abonadas.

Contras: Baixa remuneração , poucos benefícios, desvalorização de funcionários, questões políticas interferem no andamento do serviço.

Salário muito baixo.

Itanhaém, SP

Prós: Quase nenhum, o único ponto positivo é que só trabalha seis horas por dia, e isso é bom caso você faça faculdade.

Contras: Salário muito baixo, permanece sem aumento há alguns anos, sendo assim, não acompanha a taxa da inflação. Além de não criarem meios para o estagiário sentir-se motivado.

Prefeitura Municipal de Itanhaém