Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itabuna?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

De forma geral, é uma atividade satisfatória

Agente de Tributos

Itabuna, BA

Prós: Estabilidade do emprego e disponibilidade de horário flexível em caso de dedicação exclusiva para fiscalização. Equipe de trabalho competente e amigável.

Contras: Por se tratar de emprego em prefeitura, podem ocorrer atrasos de salário e tensão geral a cada alteração de governo, devido a alterações nas políticas de trabalho.

Avaliação

Agente Comunitário de Saúde

Itabuna, BA

Prós: Flexibilidade de carga horária, contato com a população, facilitação de interação entre o trabalho e meu curso universitário.

Contras: Constantes atrasos nos salários dos funcionários, e crescente descaso com os compromissos assumidos para com os funcionários.

Prefeitura de Itabuna

Assessor de Marketing

Itabuna, BA

Prós: Emprego público, estabilidade profissional. Garantia de alguns direitos mínimos. Pagamento em dia. Excelente estrutura.

Contras: Bom salário somente se você for muito amigo de alguém que seja ou o próprio prefeito ou secretário municipal.

Conselhos para presidência: Instituir o Plano de Cargos e Salários do Servidor Público de Itabuna.

Bom emprego

Itabuna, BA

Prós: Disponibilidade de horário e possibilidade de conhecer muita gente.

Contras: Atraso nos pagamentos e falta de estrutura e recursos para trabalhar.

Descaso com o setor público.

Técnico em Informática

Itabuna, BA

Prós: Flexibilidade de horário. Perto de casa.

Contras: Estrutura precária. Sem plano de carreira. Desvalorização do servidor. Funcionários contratados com os maiores salários. Sem pacotes de benefícios. Diretores sem qualificação.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira onde o servidor pode evoluir durante os anos de serviço. Diminuir os cargos contratados.

Sincera

Auxiliar Administrativo

Itabuna, BA

Prós: Flexibilidade De Horário e Estabilidade Financeira

Contras: Autoritarismo e Falta de Moralidade

Prefeitura Municipal de Itabuna