Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itaboraí?

salário defasado

Professor de História

Itaboraí, RJ

Prós: Estabilidade, formação continuada para professores da área. Cidade pequena tranquila.

Contras: Salário defasado, cortaram o planejamento de 1/3 dos professores nos custando a perda de salário e cortou vale transporte.

Conselhos para presidência: respeitar o professor, investir nas escolas e no municipio

É necessário agregar princípios do sistema gerencial.

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Itaboraí, RJ

Prós: Respeito dos usuários, e possibilidade de cooperação da equipe. A riqueza da experiência mostra possibilidades de execução e pesquisa. A dificuldade no contexto da intersetorialidade revela tais questões.

Contras: Entraves burocráticos e políticos.A diversidade de vínculos empregatícios e a precariedade quanto a criação e o reconhecimento da cultura e do clima organizacional.

Conselhos para presidência: Reconheçam a qualificação e a dedicação dos servidores.

Empresa regular

Itaboraí, RJ

Prós: pagamento em dia, paga acima do mercado, tem adicional caso faça pós, mestrado e doutorado

Contras: estrutura da Empresa, não tem plano de carreira, não investe nas escolas, as vezes falta merenda

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e a educação

Bom trabalhar lá

Professor

Itaboraí, RJ

Prós: Paga em dia e razoavelmente bem para o cargo de professor. Paga acima da média. Fazendo cursos podemos obeter o enquadramento e aumentará um pouco mais o salários

Contras: Há 3 anos não recebemos aumento, precisamos de mais condições físicas nas escolas tipo: climatização e merenda escolar. Ainda não foi aprovado a lei de um terço e cargos e salários.

Muito boa

Assistente Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Apesar de ser na área de serviços publicos, o trabalho que desenvolvo é de extrema importancia e benefício p/ o municipio e ao contribuite, atuo na expedição de alvarás.

Contras: O departamento nao possui a infraestrutura desejada p prestar um bom serviço à sociedade, a logística deficiente nos impede que façamos um bom trabalho

Conselhos para presidência: Neste caso ao gestor público, eu aconselho que de mais oportunidade aos funcionarios de participarem da gestao no sentido de proprorem discursões que vão em prol do bem comum a todos.

Sou determinado !

Guarda Municipal

Itaboraí, RJ

Prós: A única vantagem é que sou estatutário, fora isso , não vejo pontos positivos !

Contras: Salário defasado, estrutura precária, comando sem ambição e município sem perspectiva futura nenhuma !

Conselhos para presidência: Avalie melhor seus funcionários!

Prefeitura Municipal de Itaboraí