Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Indaiatuba?

Falta de motivação

Assistente de Administração e Serviços Públicos

Indaiatuba, SP

Prós: O convênio médico que desconta pouco e que tbm faz parte da nossa previdência.

Contras: Carga horária diferenciada entre os funcionários, sendo que todos os funcionários são concursados por 40 horas semanais, só que os funcionários que possuem cargos mais elevados não cumprem 40 horas e sim 30 horas, não acho isso justo, total falta de respeito com os funcionários que cumprem jornada de 40 horas. É aquele velho ditado quanto mais vc trabalha menos valor vc tem!

mais atenção aos cargos de carreira

Engenheiro Civil

Indaiatuba, SP

Prós: há muitos programas de auxilio à população

Contras: deveria haver mais equilíbrio entre a parte tecnica e a parte política

Decepcionada

Professora

Indaiatuba, SP

Prós: Efetua os pagamentos em dia e para os olhos da população uma administração onde a cidade é bonita e agradável. Há uma preocupacao com a reserva hídrica.

Contras: Não concede beneficios como vale alimentação, uma vez que ja deu e retirou e aulixio combustível. Mesmo com muitas conversas e sabendo -se da grande arrecadação do município , são irredutíveis. Há também punição por tudo, perdendo premiações dentro de um contexto que se baseia em direitos federais.

Conselhos para presidência: Cuidar do funcionalismo de uma forma mais humana.

Péssimo para aposentar.

Agente de Fiscalização

Indaiatuba, SP

Prós: Estabilidade no emprego e folgas nos feriados.

Contras: Muitos cargos de confiança e Salário baixo

Conselhos para presidência: Melhores salários.

indesejável.

Fiscal Municipal

Indaiatuba, SP

Prós: o ambiente de trabalho é muito tranquilo com pessoas solidário no cumprimento das missões dentro do departamento. Não trabalhamos sobre pressão e temos a liberdade de executar as atividade em casa. para atividades externas possuímos diversos carros!!

Contras: a carreira não é valorizada pelos gestores políticos e pouco profissionalismo, todos os funcionários enxerga a carreira com desprezo, muitos até dizem que os fiscais antigos são desinteressados e sem nenhum comprometimento com os munícipes. Muitos não comparecem ao ambiente de trabalho sob a alegação de estar efetuando serviços externos, no entanto, ficam com processos sob sua guarda durante meses a ponto de ultrapassar o prazo limite para encerrar os trabalhos.

Funcionário Público

Professor de Educação FísicaEx-funcionário, saiu em 2014

Indaiatuba, SP

Prós: Salário sempre em dia, bem organizado a estrutura de trabalho em geral

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Indaiatuba, SP

Prós: plano de saúde, capacitação de vez em quando, gpap, estabilidade

Contras: 8 horas de trabalho exaustivo porque trabalha com crianças mentes , falta de funcionários, muitas crianças pra um monitor, cesta básica valor baixo,

Conselhos para presidência: Não corte os benefícios dos funcionários pelo amor de Deus... Diminuir carga horária... Não diminuir salário.... Aumentar cesta cartão.... Trabalhar com horas extras e não banco de horas... Mais funcionários capacitados...

Tem tudo para ser excelente, falta investir no profissional

Prós: Infra estrutura e materiais nunca falta

Contras: Falta investimento no servidor, plano de carreira coerente e possível. E benefícios básicos como transporte e alimentação

Local bom de trabalho, mas precisa melhorar salário

Assistente Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: boa oportunidade para conhecer pessoas

Contras: salário muito baixo, e vale refeição com valor muito baixo também.

Coronelismo ( antigo prefeito comanda a cidade por baixo dos panos)

Monitor

Indaiatuba, SP

Prós: A empresa tem convênio médico, também contamos com gpap uma bonificação para quem não falta mas somente na educação, gratificação no aniversário

Contras: Não possuímos plano de carreira, não temos horas extras os nossos superiores sempre nos intimidam ,e quando somos oposição demorem acham um jeito de nós punir

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários

Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES