Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ilhéus?

Trabalho e trabalho

Auxiliar Administrativo

Ilhéus, BA

Prós: Algumas pessoas que trabalham nela fazem com que algumas coisas melhorem, a amizade que se criar e a oportunidade de trabalho, mesmo quando não é valorizado

Contras: Falta valorização nas pessoas, muita gente que não faz nada produtivamente é valorizado e a pessoa vai sendo passada para traz no pisca de olho.

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Ilhéus, BA

Prós: Teve um bom aprendizado . Algumas regalias . Muita gente boa pra poder se trabalhar . Vista muito boa da cidade . podendo ver ate o mar lindo ...

Contras: Fica em lugar de difícil acesso , por ter uma pequena quantidade de coletivos que circulam pro lado de lá . a ajuda de custo as vezes atrasava e é muito chato

Melhor que empresa particular

Professor

Ilhéus, BA

Prós: Possibilidade de ser efetivo e ter uma relativa estabilidade financeira, poder ser funcionário público e ter ticket alimentação... E não correr o risco de ser mandado embora a qualquer momento.

Contras: Muitos dos nossos direitos são subtraídos... então deixamos de ganhar aumentos... benefícios... não temos plano de saúde... a expectativa de crescimento é praticamente nula.

Prefs de Ilhéus

Diretor de Redação

Ilhéus, BA

Prós: A equipe, que apesar de pequena, sempre consegue dar conta das demandas.

Contras: A estrutura, que é insatisfatoria e acaba inviabilizando projetos maiores.

Conselhos para presidência: Aumentar a estrutura e a comunicação interna.

Prefeitura Municipal de Ilhéus