Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Igarassu?

Tem bastante terreno para melhorias.

Professor de Informática

Igarassu, PE

Prós: Ambiente de trabalho depende muito do que se encontra em suas várias unidades. Dei sorte de estar numa equipe boa. Tenho liberdade para trabalhar o planejamento e os conteúdos. Possuo confiança da equipe e auxílio da gestão.

Contras: Falta de maiores investimentos na área de educação que possibilitem um maior suporte na atividade de ensino/aprendizagem. Pouca atenção para a área de informática.

Bom para situação temporária de desemprego.

Membro de GCDP

Igarassu, PE

Prós: Carga horária, profissionalização, acessos à informações, flexibilização de férias e horários.

Contras: Comunicação, salário, necessidade de apadrinhamento para desenvolvimento profissional, desconsideração profissional/mérito.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de comunicação entre os interessados (funcionários, fornecedores, população). Uso de ferramenta de planejamento e projetos: pensar global, agir local. Considerar os méritos e competências profissionais dos funcionários e considerar suas expertises no uso de atribuições que lhes sejam imputadas - função x competência.

resumo

Prós: O ambiente de trabalho me deixa a vontade e com horario flexivel

Contras: Muitos chefes e muita gente que não faz nada

Salário baixo

Desenhista Projetista

Igarassu, PE

Prós: O horário de trabalho e localidade

Contras: Salário baixo e pouco valorizado

Precisa reconhecer o profissionalismo docente

Professora

Igarassu, PE

Prós: Os colegas professores são maravilhosos, traballham com dedicação e sempre dispostos a ajudar o outro. Programas de formação continuada para melhor desemprnho dos professores

Contras: Infelizmente a gestão das escolas pelas quais passei não valorizam o profissional professor e atuam em prol de interesses políticos e pessoais. Ainda tem muito disso na Seduc Igarassu. Falta de incentivo e diferença de tratamento para com os professores contratados do município.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar os professores e identificar um plano de carreira para os contratados

Prefeitura Municipal de Igarassu