Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Horizonte?

Incapacidade de gerir o pessoal

Assistente Administrativo

Horizonte, CE

Prós: O atual gestor tem uma preocupação em agradar os servidores da Prefeitura nas datas comemorativas. Todo final do ano esses ganham cesta natalina, cesta na pascoa com ovo de chocolate, pão de cocó.

Contras: As pessoas trabalham muito para, cumprindo uma carga horária de 8 horas, começando as 07:30horas e terminando as 17:00horas, ganhando-se pouco. O gestor acha que porque trabalha por 18horas, os servidores também devem fazer o mesmo. Não tem vale alimentação, nem vale transporte, nem plano de saúde.

Conselhos para presidência: Estabelecendo o horário de 8horas a 14horas de trabalho para os servidores, assim evitaria desperdício, uma vez que economizaria com água, energia, e manutenção. E proporcionaria mais tempo para os servidores estarem com familiares, entre outras coisas. Garantir vale alimentação, plano de saúde e vale transporte para os servidores.

Ótimo local para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Horizonte, CE

Prós: Horários negociáveis em determinadas circunstâncias, pouca pressão e compreensão com o fato de eu ser estudante e nem sempre poder estar presente. Boa localização, bom espaço para trabalhar. Facilidade e incentivo por parte da empresa na contratação de estagiários.

Contras: Não tenho do que reclamar, exceto pelo fato de que o trabalho não era na minha área profissional, entretanto me ajudou bastante financeiramente e foi um ótimo primeiro emprego.

Salários abaixo da realidade de mercado.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Horizonte, CE

Prós: Paga rigorosamente em dia, que nem sempre é comum em prefeituras.

Contras: Falta material para execução do trabalho, falta incentivo para o aperfeiçoamento profissional e o salário é muito baixo se levarmos em conta a responsabilidade.

Conselhos para presidência: Incentivar o aperfeiçoamento profissional e melhorar os salários pra ficarem compatíveis com a realidade do mercado.

Avaliação da PMH

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Horizonte, CE

Prós: Paga rigorosamente em dia, que nem sempre é comum em prefeituras.

Prefeitura Municipal de Horizonte