Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

72 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    2.42
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Período da minha vida jogada no lixo! Mas vai passar se Deus quiser!

    Atendente SUS

    Guarulhos, SP


    Prós: Estabilidade (se você é bom funcionário tem estabilidade em qualquer lugar), salário pago em dia (que não passa de obrigação da empresa). Se precisa sair mais cedo ou entrar mais tarde até três vezes no mês é permitido (desde que tenha uma boa justificativa). Emendas de feriado e pontos facultativos.

    Contras: Não tem plano de carreira, não tem plano de saúde (ah tem sim, o SUS!), vale refeição / alimentação baixo, salário defasado, cargos de gestão somente se tiver um padrinho político, funcionários principalmente da saúde sofrem com descaso e falta de materiais básicos pra trabalhar (falta até papel higiênico!!!). Se quer prestar um concurso, não faça pra Guarulhos, principalmente se for pra saúde, estão terceirizando tudo e jogando os funcionários concursados em qualquer lugar, essas notas boas que vocês veem aqui, ou são de outras secretarias, ou são funcionários novos ou são de comissionados que recebem altos salários e não trabalham nada! Entrei pensando na estabilidade e crescimento profissional, mas aqui além de ficar estável você também fica estagnado, a menos que você tenha um padrinho político pra ganhar um cargo comissionado, só que uma hora ele vai cobrar o favor e aí você terá que fazer o que não concorda (moralmente falando), pra se manter no seu cargo. Se quer ser funcionário público faça um concurso federal, pra bancos ou tribunais, fuja de concursos pra prefeituras sejam elas quais forem!

    Conselhos para presidência: Sei que isso nunca vai acabar, mas seria bom se extinguissem os cargos comissionados e nomeações puramente políticas sem qualificação técnica nenhuma. Revisar a tabela de salários, principalmente para as áreas administrativas e operacionais. Dar um plano de saúde. Aumentar VA/VR.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Infelizmente a prefeitura está horrível

    Educador Social

    Guarulhos, SP


    Prós: Localização central do local de trabalho; estabilidade do emprego público; não há mais pontos positivos, infelizmente. Vou citar a camaradagem dos colegas para completar os caracteres

    Contras: Jornada de 8h, insalubridade e infraestrutura do local de trabalho, falta de segurança no local de trabalho, ausência de plano de carreira, inoperância da gestão municipal, descuido com o público atendido.

    Conselhos para presidência: Mais atenção para com as pautas reivindicadas pelos servidores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Assuma o cargo somente em último caso

    Atendente SUSEx-funcionário, saiu em 2013

    Guarulhos, SP


    Prós: os pagamentos são realizados em dia e também não há atrasos nos benefícios ,porém o salário dos atendentes é bem incompatível pois o mesmo efetua várias funções além de somente recepcionar o público.

    Contras: péssima infra-estrutura de algumas unidades de saúde,falta de segurança e higiene, escassez de profissionais , medicamentos e material para trabalho, funcionários e respectivas equipes arrogantes .

    Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais para atender a demanda, investir na melhor localização dos postos, reformas, materiais, profissionais, e fornecer condições melhores de trabalho, capacitações e salário compatível para a categoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfação

    Arquiteto e Urbanista

    Guarulhos, SP


    Prós: O pontos positivos se resumem a você poder ter estabilidade no emprego, depois no período probatório. E algumas poucas oportunidades de estudo, como pós-graduação strito e latto sensu.

    Contras: Sem plano de carreira e sem plano de cargos e salários. Existem níveis de gerencias técnicas que podem ser ocupadas por pessoas sem nível universitário, e sem o concurso público com nível universitário.

    Conselhos para presidência: Deveriam fazer um plano de carreira envolvendo Cargos e Salários, com gratificações justas, conforme horas e níveis de estudo de cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Entediado

    Professor

    Guarulhos, SP


    Prós: Com essa gestão não temos pontos positivos para destacar ou salientar

    Contras: Mudança de plano de carreira, salários defasados, desestimula o servidor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    é necessário mudar

    Professor

    Guarulhos, SP


    Prós: liberdade de colocar minha prática em sala

    Contras: Burocracia, sem cumprimento de planos de carreira e correção salarial, excesso de alunos em sala, política assistencialista e. Permissividade no setor da educação, por parte de pais e comunidades, politica de O cliente tem sempre razão, entre outras coisas

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Os funcionários são com certeza o melhor.

    Contras: Baixo salario, excesso de trabalho, desvalorização profissional.

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Estabilidade devido ao concurso

    Contras: Remuneração ruim. Condições de trabalho precárias. Falta de um convênio médico.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Medio

    Assistente de Gestão Pública

    Guarulhos, SP


    Prós: O Vale alimentacao .

    Contras: Não tem plano de carreira .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Guarulhos, ame ou deixe-o

    Diretor de EscolaEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Envolvimento com a comunidade escolar, acessibilidade a secretaria de educação, comunidade receptiva, prefeitura assistencialista, difícil acesso

    Contras: Plano de carreira defasado, várias demandas, abandono do governo com as demandas da unidade escolar, falta de investimento em infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de Guarulhos

RH: quer atrair bons talentos?