Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

Infelizmente a prefeitura está horrível

Educador Social

Guarulhos, SP

Prós: Localização central do local de trabalho; estabilidade do emprego público; não há mais pontos positivos, infelizmente. Vou citar a camaradagem dos colegas para completar os caracteres

Contras: Jornada de 8h, insalubridade e infraestrutura do local de trabalho, falta de segurança no local de trabalho, ausência de plano de carreira, inoperância da gestão municipal, descuido com o público atendido.

Conselhos para presidência: Mais atenção para com as pautas reivindicadas pelos servidores

Assuma o cargo somente em último caso

Atendente SUSEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: os pagamentos são realizados em dia e também não há atrasos nos benefícios ,porém o salário dos atendentes é bem incompatível pois o mesmo efetua várias funções além de somente recepcionar o público.

Contras: péssima infra-estrutura de algumas unidades de saúde,falta de segurança e higiene, escassez de profissionais , medicamentos e material para trabalho, funcionários e respectivas equipes arrogantes .

Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais para atender a demanda, investir na melhor localização dos postos, reformas, materiais, profissionais, e fornecer condições melhores de trabalho, capacitações e salário compatível para a categoria.

Insatisfação

Arquiteto e Urbanista

Guarulhos, SP

Prós: O pontos positivos se resumem a você poder ter estabilidade no emprego, depois no período probatório. E algumas poucas oportunidades de estudo, como pós-graduação strito e latto sensu.

Contras: Sem plano de carreira e sem plano de cargos e salários. Existem níveis de gerencias técnicas que podem ser ocupadas por pessoas sem nível universitário, e sem o concurso público com nível universitário.

Conselhos para presidência: Deveriam fazer um plano de carreira envolvendo Cargos e Salários, com gratificações justas, conforme horas e níveis de estudo de cada funcionário.

Entediado

Professor

Guarulhos, SP

Prós: Com essa gestão não temos pontos positivos para destacar ou salientar

Contras: Mudança de plano de carreira, salários defasados, desestimula o servidor.

é necessário mudar

Professor

Guarulhos, SP

Prós: liberdade de colocar minha prática em sala

Contras: Burocracia, sem cumprimento de planos de carreira e correção salarial, excesso de alunos em sala, política assistencialista e. Permissividade no setor da educação, por parte de pais e comunidades, politica de O cliente tem sempre razão, entre outras coisas

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais

Prós: Os funcionários são com certeza o melhor.

Contras: Baixo salario, excesso de trabalho, desvalorização profissional.

Prós: Estabilidade devido ao concurso

Contras: Remuneração ruim. Condições de trabalho precárias. Falta de um convênio médico.

Já foi melhor para se trabalhar

Nutricionista

Guarulhos, SP

Prós: Ter "estabilidade". No momento não vejo pontos positivos, não tenho reconhecimento pelo trabalho, há falta de recursos. O salário está baixo, comparando-se com outras prefeituras.

Contras: Excesso de trabalho. Falta de reconhecimento. Falta de recursos materiais e humanos. Salário baixo. Falta de organização no fluxo de atendimento.

Prefeitura de Guarulhos

Médico

Guarulhos, SP

Prós: concurso. não há atrasos de pagamentos. bom clima de trabalho, com pessoas agradaveis. localização proxima a são paulo. não há mais pontos positivos.

Contras: politica com frequenta alterações. instabilidade de trabalho- remoções e transferencias frequentes. plano de privatização. falta de estrutura.

Melhorar

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: A equipe de trabalho muito boa, insumos disponíveis porém falta estruturar a saúde que deixa a desejar poderia se melhor em muitas coisas Uma pena e nesse mês não estão pagando gratificações

Contras: Tudo , serviço sucateado A equipe de trabalho muito boa, insumos disponíveis porém falta estruturar a saúde que deixa a desejar poderia ser melhor em muitas coisas não está pagando gratificações

Conselhos para presidência: Estratégia e persistência com equipe capacitada

Prefeitura Municipal de Guarulhos