Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

Ótima

Professora

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade. salários em dia. beneficios plano de carreira, salario compatível, assiduidade etc boa localização humanismo, importância com capital humano, etc

Contras: As vezes falta material Falta de profissional para trabalhar com alunos de inclusão Escolas mal projetadas. Mas ... com uma nova gestão e esperança de melhoras.

Um lugar ótimo para se trabalhar.

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, reconhecimento aos funcionários, respeito aos direitos. Incentivo ao trabalho o que faz com que o trabalho seja o segundo lar.

Contras: Não há pontos que possa julgar negativos. Excelente empresa em todos os aspectos. Recomendo a todos que buscam um lugar ótimo para trabalhar.

Prós: Oportunidades para ingressar no mercado de trabalho com estabilidade sendo de utilidade a saúde publica

Contras: Trabalhar no sol dia a dia. Mas levando informações importantes para os munícipes sobre dengue e focos

Nao recomendo se quiser plano de carreira

Atendente SUS

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, dificilmente é demitido, tem ferias garantidas, enendas de feriado sempre, salario dificilmente ou nunca atrasam, dependendo do local tem uma flexibilidade de horario.

Contras: Voce precisa se acostumar a conviver com pessoas que voce nao gosta, como nao existe plano de carreira, qqr pessoa pode ser chefe comissionado, mesmo sem saber nada. Nao existe crescimento profissional. Somente estagnacao. E aumento de salario é complicado, mesmo fazendo greve.

Prós: Cada dia e um aprendizado .... Trabalhamos muito mas prestamos serviço de qualidade para os pacientes.sempre visando a humanizaçaoem primeiro lugar

Contras: Perante a crise tem faltado muito materiais medicações e equipamentos. Os funcionários deveriam ser mais respeitados e valorizados .........

Atendente SUS

Guarulhos, SP

Prós: Salario justo para o cargo, benefício de vale alimentação de 450 reais mo momento.... Vale a pena, concursos com alta rotatividade devido pessoas não gostarem

Contras: Serviço estressante e as vezes perigoso por lidar diretamente com o público. Serviço correria o dia todo em geral

Conselhos para presidência: Melhorar salário conforme inflação

Guarulhos merece mais

Diretor de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Muitas atividades a serem exercidas, muita coisa para desenvolver. Podendo crescer nas áreas, Saude, cultura e esporte por estar bem atrasado.

Contras: Falta de verba para desenvolver atividades na cidade. Falta de planejamento, e pessoas preparadas e com formação adequada. Precisa desenvolver mais treinamentos.

Conselhos para presidência: Precisa ter mais treinamento. Planejamento. Dinamismo. Compromisso.

empresa boa

Aposentado

Guarulhos, SP

Prós: empresa com oportunidade para crescer profissionalmente, com otima carga horaria e locais de trabalhos bons e alguns meia boca, mais satisfeito com a empresa.

Contras: nao tenho muito o que reclamar da prefeitura em si como trabalho porem temos altos imposto isso é opiniao como morador da cidade e um pagante de impostos.

Quer estudar? Trabalhe aqui!

Rádio Operador

Guarulhos, SP

Prós: Um lugar bom para trabalhar enquanto se estuda, pois oferece um ambiente confortável e muito tempo livre, além de um quarto para dormir quando se está ocioso

Contras: Infraestrutura deplorável, com infiltrações e problemas de iluminação, jogo de poder muito acentuado, falta de incentivo para se fazer um bom trabalho.

Valorização é um importante passo para a motivação

Professor

Guarulhos, SP

Prós: Alguns gestores tem mudado um pouco o olhar para o educador, respeitando mais o limite humano de cada um e também entendendo que em meio as dificuldades encontradas no cotidiano da Educação, tentam apoiar até onde sua autonomia lhes permite. Há uma implantação de aulas diferenciadas com profissionais muito bons, chamados por nós de especialistas (educadores de artes, educação física, inglês) que enriquecem muito a interdisciplinaridade e o interesse das crianças por coisas diferentes que talvez nunca pudessem ter acesso, pois são estudantes de escola pública.

Contras: Como em toda a área da Educação do país, a prefeitura também não se importa e não valoriza a saúde psicológica e emocional do trabalhador advindo do trabalho com alunos que está cada vez mais difícil e também não proporciona melhores condições de trabalho tanto em recurso material quanto em qualificação efetiva.

Conselhos para presidência: Mais autonomia para a gestão imediata (coordenadores e diretores das unidades escolares) sobre a Frequência. Muitos funcionários tem sido prejudicados pela má administração do setor de Frequência, imposição de regras até ilegais e que prejudicam o trabalhador até para uma consulta médica, sofrendo descontos até em dia trabalhados. O sistema de biometria não é eficiente e os responsáveis juntamente com a Gestão de Frequência insistem em não mudar o que não funciona.

Prefeitura Municipal de Guarulhos