Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

Ótimo lugar

Assessor de Diretoria

Prós: Ótima chefia plano de carreira lugar para crescer flexibilidade de horário

Contras: Nao tem . Só que deveria de ter mais espaços para estatutários

Conselhos para presidência: Melhorar as condições do local

ótima de se trabalhar

Agente de Administração

Guarulhos, SP

Prós: competência com os funcionários, atendimento excelente, buscam compreender e ajudar no que for possível, rh formado, gerenciamento monitorado, aceitam críticas

Contras: abrem poucas vagas para concurso, exigem muito no concurso, poucas áreas de escolha para prestar serviço, dificuldade de acesso à Sede do RH

Conselhos para presidência: Continuem assim

Ótima

Professora

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade. salários em dia. beneficios plano de carreira, salario compatível, assiduidade etc boa localização humanismo, importância com capital humano, etc

Contras: As vezes falta material Falta de profissional para trabalhar com alunos de inclusão Escolas mal projetadas. Mas ... com uma nova gestão e esperança de melhoras.

Um lugar ótimo para se trabalhar.

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, reconhecimento aos funcionários, respeito aos direitos. Incentivo ao trabalho o que faz com que o trabalho seja o segundo lar.

Contras: Não há pontos que possa julgar negativos. Excelente empresa em todos os aspectos. Recomendo a todos que buscam um lugar ótimo para trabalhar.

Prós: Oportunidades para ingressar no mercado de trabalho com estabilidade sendo de utilidade a saúde publica

Contras: Trabalhar no sol dia a dia. Mas levando informações importantes para os munícipes sobre dengue e focos

Boa opção de emprego.

Agente Escolar

Guarulhos, SP

Prós: Possui salários equivalentes aos maiores salários pagos nos municípios do estado de SP. Pontualidade nos pagamentos. Beneficio de vale alimentação. Estabilidade.

Contras: Não há possibilidade de crescimento de carreira. Estagnação profissional, assim como em quase todas as funções públicas. Muitos funcionários cansados.

Instabilidade ponto positivo

Assistente de Gestão

Guarulhos, SP

Prós: Por ser concursado tem a vantagem da instabilidade, o salário não atrasa, dependendo da área de atuação, como no caso a da educação, tem muitos pontos facultativos.

Contras: Sem chances de reconhecimento, infelizmente existe muitas pessoas ocupando cargo comissionado na prefeitura de Guarulhos recebendo salários mais alto do que os funcionários concursados. O benefício do ticket refeição é de valor muito baixo comparada a outras empresas.

Conselhos para presidência: Acabar com os cargos comissionados. Valorizar todos os funcionários da educação não apenas os professores.

Deve melhorar condutas de trabalho

Farmacêutico

Guarulhos, SP

Prós: Não tem ingerências nas atribuiçoês tecnicas, estabilidade na carreira, salario não atrasa, equipe tecnica sempre propondo melhorias nos protocolos

Contras: Plano de carreira não funciona. Não Existe valorização profissional. Metodos de trabalho não funcionam de forma uniforme para o municipio. Sistema não é informatizado

Não tenho do que reclamar, apenas algumas ressalvas.

Guarulhos, SP

Prós: Um bom salário para esse cargo comparado ao que paga outras prefeituras e o estado. Além disso, o valor do vale alimentação é bom: R$ 565,00

Contras: O maior ponto negativo é que não oferece plano de saúde para os funcionários. E além disso, só há bonificações especiais para alguns cargos. Todos deveriam ter os mesos benefícios.

Poderia ser melhor.

Atendente SUSEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Encontrei servidores que realmente vestiam a camisa da área da saúde. Sempre dispostos a ajudar os pacientes e os colegas de trabalho. Foi um tempo muito bom.

Contras: Móveis inadequados para o desempenho do trabalho. Cadeiras velhas e fora do padrão ergonômico. Balcão de atendimento da unidade totalmente fora do padrão.

Prefeitura Municipal de Guarulhos