Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

Ótima

Professora

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade. salários em dia. beneficios plano de carreira, salario compatível, assiduidade etc boa localização humanismo, importância com capital humano, etc

Contras: As vezes falta material Falta de profissional para trabalhar com alunos de inclusão Escolas mal projetadas. Mas ... com uma nova gestão e esperança de melhoras.

Um lugar ótimo para se trabalhar.

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, reconhecimento aos funcionários, respeito aos direitos. Incentivo ao trabalho o que faz com que o trabalho seja o segundo lar.

Contras: Não há pontos que possa julgar negativos. Excelente empresa em todos os aspectos. Recomendo a todos que buscam um lugar ótimo para trabalhar.

Prós: Oportunidades para ingressar no mercado de trabalho com estabilidade sendo de utilidade a saúde publica

Contras: Trabalhar no sol dia a dia. Mas levando informações importantes para os munícipes sobre dengue e focos

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: salários sem atrasos e benefícios bons e sem atrasos ambiente ótimo colegas parceiros e prestativos sempre bem tratado foi muito bom o tempo que fiquei por la

Contras: plano de carreira só para políticos aumentos salariais muito ruim e é isso se quiser melhorar tem que fazer novos concursos e foi o que eu fiz

Nao recomendo se quiser plano de carreira

Atendente SUS

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, dificilmente é demitido, tem ferias garantidas, enendas de feriado sempre, salario dificilmente ou nunca atrasam, dependendo do local tem uma flexibilidade de horario.

Contras: Voce precisa se acostumar a conviver com pessoas que voce nao gosta, como nao existe plano de carreira, qqr pessoa pode ser chefe comissionado, mesmo sem saber nada. Nao existe crescimento profissional. Somente estagnacao. E aumento de salario é complicado, mesmo fazendo greve.

Prós: Cada dia e um aprendizado .... Trabalhamos muito mas prestamos serviço de qualidade para os pacientes.sempre visando a humanizaçaoem primeiro lugar

Contras: Perante a crise tem faltado muito materiais medicações e equipamentos. Os funcionários deveriam ser mais respeitados e valorizados .........

Atendente SUS

Guarulhos, SP

Prós: Salario justo para o cargo, benefício de vale alimentação de 450 reais mo momento.... Vale a pena, concursos com alta rotatividade devido pessoas não gostarem

Contras: Serviço estressante e as vezes perigoso por lidar diretamente com o público. Serviço correria o dia todo em geral

Conselhos para presidência: Melhorar salário conforme inflação

Guarulhos merece mais

Diretor de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Muitas atividades a serem exercidas, muita coisa para desenvolver. Podendo crescer nas áreas, Saude, cultura e esporte por estar bem atrasado.

Contras: Falta de verba para desenvolver atividades na cidade. Falta de planejamento, e pessoas preparadas e com formação adequada. Precisa desenvolver mais treinamentos.

Conselhos para presidência: Precisa ter mais treinamento. Planejamento. Dinamismo. Compromisso.

empresa boa

Aposentado

Guarulhos, SP

Prós: empresa com oportunidade para crescer profissionalmente, com otima carga horaria e locais de trabalhos bons e alguns meia boca, mais satisfeito com a empresa.

Contras: nao tenho muito o que reclamar da prefeitura em si como trabalho porem temos altos imposto isso é opiniao como morador da cidade e um pagante de impostos.

Quer estudar? Trabalhe aqui!

Rádio Operador

Guarulhos, SP

Prós: Um lugar bom para trabalhar enquanto se estuda, pois oferece um ambiente confortável e muito tempo livre, além de um quarto para dormir quando se está ocioso

Contras: Infraestrutura deplorável, com infiltrações e problemas de iluminação, jogo de poder muito acentuado, falta de incentivo para se fazer um bom trabalho.

Prefeitura Municipal de Guarulhos