Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

ótima de se trabalhar

Agente de Administração

Guarulhos, SP

Prós: competência com os funcionários, atendimento excelente, buscam compreender e ajudar no que for possível, rh formado, gerenciamento monitorado, aceitam críticas

Contras: abrem poucas vagas para concurso, exigem muito no concurso, poucas áreas de escolha para prestar serviço, dificuldade de acesso à Sede do RH

Conselhos para presidência: Continuem assim

estabilidade

Auxiliar de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho tranquilo, perto de casa, vale alimentação razoável, banco do brasil otimos emprestimos e condições ao servidor publico, vale todo dia 15.

Contras: registro de ponto, não tem aumento digno, tolerância de atraso, atestado, holerith demora para aparecer no portal, erros de registro na frequencia

prefeitura, bom VA, minima perspectiva de crescimento.

Prático em Farmácia

Guarulhos, SP

Prós: oferece um va que cobre bem os gastos com alimentação, no valor de 450 para quem ganha mais de 3.000, e mais 100 de bonus para quem ganha menos que isso, totalizando 550 de VA.

Contras: nao tem nenhuma perspectiva de crescimento de cargo ou de salario, quando prestar concurso, certifique-se de que o salario vai cobrir todas as suas despesas pra sempre.

Poderia ser melhor.

Atendente SUSEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Encontrei servidores que realmente vestiam a camisa da área da saúde. Sempre dispostos a ajudar os pacientes e os colegas de trabalho. Foi um tempo muito bom.

Contras: Móveis inadequados para o desempenho do trabalho. Cadeiras velhas e fora do padrão ergonômico. Balcão de atendimento da unidade totalmente fora do padrão.

Já foi melhor para se trabalhar

Nutricionista

Guarulhos, SP

Prós: Ter "estabilidade". No momento não vejo pontos positivos, não tenho reconhecimento pelo trabalho, há falta de recursos. O salário está baixo, comparando-se com outras prefeituras.

Contras: Excesso de trabalho. Falta de reconhecimento. Falta de recursos materiais e humanos. Salário baixo. Falta de organização no fluxo de atendimento.

Infelizmente a prefeitura está horrível

Educador Social

Guarulhos, SP

Prós: Localização central do local de trabalho; estabilidade do emprego público; não há mais pontos positivos, infelizmente. Vou citar a camaradagem dos colegas para completar os caracteres

Contras: Jornada de 8h, insalubridade e infraestrutura do local de trabalho, falta de segurança no local de trabalho, ausência de plano de carreira, inoperância da gestão municipal, descuido com o público atendido.

Conselhos para presidência: Mais atenção para com as pautas reivindicadas pelos servidores

Prefeitura de Guarulhos

Médico

Guarulhos, SP

Prós: concurso. não há atrasos de pagamentos. bom clima de trabalho, com pessoas agradaveis. localização proxima a são paulo. não há mais pontos positivos.

Contras: politica com frequenta alterações. instabilidade de trabalho- remoções e transferencias frequentes. plano de privatização. falta de estrutura.

Assuma o cargo somente em último caso

Atendente SUSEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: os pagamentos são realizados em dia e também não há atrasos nos benefícios ,porém o salário dos atendentes é bem incompatível pois o mesmo efetua várias funções além de somente recepcionar o público.

Contras: péssima infra-estrutura de algumas unidades de saúde,falta de segurança e higiene, escassez de profissionais , medicamentos e material para trabalho, funcionários e respectivas equipes arrogantes .

Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais para atender a demanda, investir na melhor localização dos postos, reformas, materiais, profissionais, e fornecer condições melhores de trabalho, capacitações e salário compatível para a categoria.

normal

Entrevistador de CampoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: o tratamento da maioria das pessoas com quem trabalhei. o ambiente de trabalho e o pagamento que sempre era pago em dia e o tiket alimentação...

Contras: eu não gostava da forma como era tratado quando precisava ter que i ao medico porque a mesmo provando que ñ estava bem a chefia ficava de carão...

Conselhos para presidência: para mim o importante e o respeito para com as pessoas e o tratamento ser igual para todos ..

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: salários sem atrasos e benefícios bons e sem atrasos ambiente ótimo colegas parceiros e prestativos sempre bem tratado foi muito bom o tempo que fiquei por la

Contras: plano de carreira só para políticos aumentos salariais muito ruim e é isso se quiser melhorar tem que fazer novos concursos e foi o que eu fiz

Prefeitura Municipal de Guarulhos