Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

Ótima

Professora

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade. salários em dia. beneficios plano de carreira, salario compatível, assiduidade etc boa localização humanismo, importância com capital humano, etc

Contras: As vezes falta material Falta de profissional para trabalhar com alunos de inclusão Escolas mal projetadas. Mas ... com uma nova gestão e esperança de melhoras.

Assistente de Gestão Escolar

Guarulhos, SP

Prós: plano para professores, polícia militar e área médica. os concursos são efetuados com responsabilidade e com empresa idônea. seguem a chamada dos candidatos aprovados.

Contras: não tem carreira para os demais cargos pois existem desvios de funções existentes na empresa em diversos áreas. Já houve muitas mudanças mas ainda existem outras.

Conselhos para presidência: Carreira

Nao recomendo se quiser plano de carreira

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, dificilmente é demitido, tem ferias garantidas, enendas de feriado sempre, salario dificilmente ou nunca atrasam, dependendo do local tem uma flexibilidade de horario.

Contras: Voce precisa se acostumar a conviver com pessoas que voce nao gosta, como nao existe plano de carreira, qqr pessoa pode ser chefe comissionado, mesmo sem saber nada. Nao existe crescimento profissional. Somente estagnacao. E aumento de salario é complicado, mesmo fazendo greve.

Prós: Cada dia e um aprendizado .... Trabalhamos muito mas prestamos serviço de qualidade para os pacientes.sempre visando a humanizaçaoem primeiro lugar

Contras: Perante a crise tem faltado muito materiais medicações e equipamentos. Os funcionários deveriam ser mais respeitados e valorizados .........

Pois é

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: O plano de carreira com estabilidade e diversas oportunidades de promoção. Por tempo de serviço desde que se cumpra os requisitos minimos pela avaliação bianual

Contras: A desvalorização dos funcionários. Publicos pelas chefias diretorias e pela propria população que nao reconhecem nem dão o devido valor mesmo quando se faz mais do que a obrigação

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Lugar tranquilo, ambiente agradável, fácil acesso no centro, lugar tranquilo, região bem localizada com bancos, restaurantes, comercios, etc bem proximo

Contras: Pessoas acomodadas, sem perspectiva de plano de carreira, falta de oportunidade para pessoas dedicadas ao trabalho e falta de reconhecimento

Poder contribuir com a população

Guarulhos, SP

Prós: É um trabalho com estabilidade e rotina, diversos pontos de trabalho no município dando a possibilidade de trabalhar perto da sua residência.

Contras: Por conta da deficiência de médicos e aparelhos no município a eficiência do atendimento é prejudicada, muitas das vezes o atendente tem que ouvir reclamações que a solução infelizmente não está ao nosso alcance.

Bom para estabilidade

Cozinheira

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, vale refeição, poder morar perto do serviço, emendas de feriados, poder tirar férias junto com a família, garantia de pagamento em dia, recesso duas vezes ao ano, para quem trabalha na secretaria da educação

Contras: Baixo dissídio, sem convênio, sindicato pouco interessado, aceita qualquer proposta do governo. Valor do vale refeição muito baixo, deveria ter cesta básica também. Pouco apoio na resolução de problemas

Conselhos para presidência: Ser mais humana

Guarulhos, SP

Prós: Salario justo para o cargo, benefício de vale alimentação de 450 reais mo momento.... Vale a pena, concursos com alta rotatividade devido pessoas não gostarem

Contras: Serviço estressante e as vezes perigoso por lidar diretamente com o público. Serviço correria o dia todo em geral

Conselhos para presidência: Melhorar salário conforme inflação

Guarulhos merece mais

Diretor de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Muitas atividades a serem exercidas, muita coisa para desenvolver. Podendo crescer nas áreas, Saude, cultura e esporte por estar bem atrasado.

Contras: Falta de verba para desenvolver atividades na cidade. Falta de planejamento, e pessoas preparadas e com formação adequada. Precisa desenvolver mais treinamentos.

Conselhos para presidência: Precisa ter mais treinamento. Planejamento. Dinamismo. Compromisso.

Prefeitura Municipal de Guarulhos