Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

Assuma o cargo somente em último caso

Atendente SUSEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: os pagamentos são realizados em dia e também não há atrasos nos benefícios ,porém o salário dos atendentes é bem incompatível pois o mesmo efetua várias funções além de somente recepcionar o público.

Contras: péssima infra-estrutura de algumas unidades de saúde,falta de segurança e higiene, escassez de profissionais , medicamentos e material para trabalho, funcionários e respectivas equipes arrogantes .

Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais para atender a demanda, investir na melhor localização dos postos, reformas, materiais, profissionais, e fornecer condições melhores de trabalho, capacitações e salário compatível para a categoria.

normal

Entrevistador de CampoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: o tratamento da maioria das pessoas com quem trabalhei. o ambiente de trabalho e o pagamento que sempre era pago em dia e o tiket alimentação...

Contras: eu não gostava da forma como era tratado quando precisava ter que i ao medico porque a mesmo provando que ñ estava bem a chefia ficava de carão...

Conselhos para presidência: para mim o importante e o respeito para com as pessoas e o tratamento ser igual para todos ..

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: salários sem atrasos e benefícios bons e sem atrasos ambiente ótimo colegas parceiros e prestativos sempre bem tratado foi muito bom o tempo que fiquei por la

Contras: plano de carreira só para políticos aumentos salariais muito ruim e é isso se quiser melhorar tem que fazer novos concursos e foi o que eu fiz

Ótima

Professora

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade. salários em dia. beneficios plano de carreira, salario compatível, assiduidade etc boa localização humanismo, importância com capital humano, etc

Contras: As vezes falta material Falta de profissional para trabalhar com alunos de inclusão Escolas mal projetadas. Mas ... com uma nova gestão e esperança de melhoras.

Assistente de Gestão Escolar

Guarulhos, SP

Prós: plano para professores, polícia militar e área médica. os concursos são efetuados com responsabilidade e com empresa idônea. seguem a chamada dos candidatos aprovados.

Contras: não tem carreira para os demais cargos pois existem desvios de funções existentes na empresa em diversos áreas. Já houve muitas mudanças mas ainda existem outras.

Conselhos para presidência: Carreira

Nao recomendo se quiser plano de carreira

Atendente SUS

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, dificilmente é demitido, tem ferias garantidas, enendas de feriado sempre, salario dificilmente ou nunca atrasam, dependendo do local tem uma flexibilidade de horario.

Contras: Voce precisa se acostumar a conviver com pessoas que voce nao gosta, como nao existe plano de carreira, qqr pessoa pode ser chefe comissionado, mesmo sem saber nada. Nao existe crescimento profissional. Somente estagnacao. E aumento de salario é complicado, mesmo fazendo greve.

Prós: Cada dia e um aprendizado .... Trabalhamos muito mas prestamos serviço de qualidade para os pacientes.sempre visando a humanizaçaoem primeiro lugar

Contras: Perante a crise tem faltado muito materiais medicações e equipamentos. Os funcionários deveriam ser mais respeitados e valorizados .........

Pois é

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: O plano de carreira com estabilidade e diversas oportunidades de promoção. Por tempo de serviço desde que se cumpra os requisitos minimos pela avaliação bianual

Contras: A desvalorização dos funcionários. Publicos pelas chefias diretorias e pela propria população que nao reconhecem nem dão o devido valor mesmo quando se faz mais do que a obrigação

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Lugar tranquilo, ambiente agradável, fácil acesso no centro, lugar tranquilo, região bem localizada com bancos, restaurantes, comercios, etc bem proximo

Contras: Pessoas acomodadas, sem perspectiva de plano de carreira, falta de oportunidade para pessoas dedicadas ao trabalho e falta de reconhecimento

Poder contribuir com a população

Atendente SUS

Guarulhos, SP

Prós: É um trabalho com estabilidade e rotina, diversos pontos de trabalho no município dando a possibilidade de trabalhar perto da sua residência.

Contras: Por conta da deficiência de médicos e aparelhos no município a eficiência do atendimento é prejudicada, muitas das vezes o atendente tem que ouvir reclamações que a solução infelizmente não está ao nosso alcance.

Prefeitura Municipal de Guarulhos