Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarulhos?

Já foi melhor para se trabalhar

Nutricionista

Guarulhos, SP

Prós: Ter "estabilidade". No momento não vejo pontos positivos, não tenho reconhecimento pelo trabalho, há falta de recursos. O salário está baixo, comparando-se com outras prefeituras.

Contras: Excesso de trabalho. Falta de reconhecimento. Falta de recursos materiais e humanos. Salário baixo. Falta de organização no fluxo de atendimento.

Infelizmente a prefeitura está horrível

Educador Social

Guarulhos, SP

Prós: Localização central do local de trabalho; estabilidade do emprego público; não há mais pontos positivos, infelizmente. Vou citar a camaradagem dos colegas para completar os caracteres

Contras: Jornada de 8h, insalubridade e infraestrutura do local de trabalho, falta de segurança no local de trabalho, ausência de plano de carreira, inoperância da gestão municipal, descuido com o público atendido.

Conselhos para presidência: Mais atenção para com as pautas reivindicadas pelos servidores

Prefeitura de Guarulhos

Médico

Guarulhos, SP

Prós: concurso. não há atrasos de pagamentos. bom clima de trabalho, com pessoas agradaveis. localização proxima a são paulo. não há mais pontos positivos.

Contras: politica com frequenta alterações. instabilidade de trabalho- remoções e transferencias frequentes. plano de privatização. falta de estrutura.

Assuma o cargo somente em último caso

Atendente SUSEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: os pagamentos são realizados em dia e também não há atrasos nos benefícios ,porém o salário dos atendentes é bem incompatível pois o mesmo efetua várias funções além de somente recepcionar o público.

Contras: péssima infra-estrutura de algumas unidades de saúde,falta de segurança e higiene, escassez de profissionais , medicamentos e material para trabalho, funcionários e respectivas equipes arrogantes .

Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais para atender a demanda, investir na melhor localização dos postos, reformas, materiais, profissionais, e fornecer condições melhores de trabalho, capacitações e salário compatível para a categoria.

normal

Entrevistador de CampoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: o tratamento da maioria das pessoas com quem trabalhei. o ambiente de trabalho e o pagamento que sempre era pago em dia e o tiket alimentação...

Contras: eu não gostava da forma como era tratado quando precisava ter que i ao medico porque a mesmo provando que ñ estava bem a chefia ficava de carão...

Conselhos para presidência: para mim o importante e o respeito para com as pessoas e o tratamento ser igual para todos ..

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: salários sem atrasos e benefícios bons e sem atrasos ambiente ótimo colegas parceiros e prestativos sempre bem tratado foi muito bom o tempo que fiquei por la

Contras: plano de carreira só para políticos aumentos salariais muito ruim e é isso se quiser melhorar tem que fazer novos concursos e foi o que eu fiz

Ótima

Professora

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade. salários em dia. beneficios plano de carreira, salario compatível, assiduidade etc boa localização humanismo, importância com capital humano, etc

Contras: As vezes falta material Falta de profissional para trabalhar com alunos de inclusão Escolas mal projetadas. Mas ... com uma nova gestão e esperança de melhoras.

Assistente de Gestão Escolar

Guarulhos, SP

Prós: plano para professores, polícia militar e área médica. os concursos são efetuados com responsabilidade e com empresa idônea. seguem a chamada dos candidatos aprovados.

Contras: não tem carreira para os demais cargos pois existem desvios de funções existentes na empresa em diversos áreas. Já houve muitas mudanças mas ainda existem outras.

Conselhos para presidência: Carreira

Nao recomendo se quiser plano de carreira

Atendente SUS

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, dificilmente é demitido, tem ferias garantidas, enendas de feriado sempre, salario dificilmente ou nunca atrasam, dependendo do local tem uma flexibilidade de horario.

Contras: Voce precisa se acostumar a conviver com pessoas que voce nao gosta, como nao existe plano de carreira, qqr pessoa pode ser chefe comissionado, mesmo sem saber nada. Nao existe crescimento profissional. Somente estagnacao. E aumento de salario é complicado, mesmo fazendo greve.

Prós: Cada dia e um aprendizado .... Trabalhamos muito mas prestamos serviço de qualidade para os pacientes.sempre visando a humanizaçaoem primeiro lugar

Contras: Perante a crise tem faltado muito materiais medicações e equipamentos. Os funcionários deveriam ser mais respeitados e valorizados .........

Prefeitura Municipal de Guarulhos