Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarujá?

Pajem

Guarujá, SP

Prós: Pagamentos em dia, plano odontológico, plano de saúde, auxílio alimentação e comparado com os demais municípiosda baixada paga bem e acompanha o reajuste da inflamação

Contras: Não valoriza o profissional de educação infantil, não contrata professor para atuar nas salas de aula das creches, exige o magistério, mas não reconhece a docência deste profissional

Boa para começar

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Pagamentos em dia e alguns dos profissionais muito capacitados para orientar, além disto prédio seguro e possibilidade de fazer concurso público

Contras: Alguns dos profissionais não estão preparados para orientar o estagiário o usando como mão de obra barata ao invés de proporcionar a aplicabilidade de sua formação.

É uma excelente experiência.

Guarujá, SP

Prós: Horários flexíveis, pagamento nos dias corretos, pessoas dispostas a ensinar os estagiários a desenvolver sempre um excelente trabalho. A prefeitura está de parabéns.

Contras: O único ponto negativo é que, como toda empresa, existem pessoas soberbas e que tratam o estagiário como se fosse ‘nada’, mas, como citado, isso ocorre por parte de uma pequena minoria de pessoas.

ACS gja

Agente Comunitário de Saúde

Guarujá, SP

Prós: Posso ter um Horário flexível, por que não é necessário ponto e trabalho na rua, então posso realizar algumas tarefas do meu dia a dia......

Contras: Metas e acúmulo de funções, algumas vezes sou cobrado/ me é pedido, realizar tarefas que não condizem com as minhas obrigações dá função....

Excelente Experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Interessante, no meu caso, em especial, por ter convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e, desta forma, poder "me ceder" ao TJSP.

Contras: Assim como todo e qualquer órgão público, há problemas de sérios descasos da administração em relação aos mais diversos tópicos, especialmente infra-estrutura e recursos humanos

Boa para trabalhar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Boa autonomia do professor na prática. Lousas digitais nas salas de aula. Salário já ajustado e bom. Liberdade de atuação. Professores especialistas para educação física e artes.

Contras: Gestão por indicação, nem sempre tem gente competente. Distância para quem não mora precisa pegar barca todos os dias. Falta um projeto pedagógico mais articulado com a comunidade.

ótimo lugar para trabalhar

Estagiário de Nível Superior

Guarujá, SP

Prós: Pontuais no pagamento; bom ambiente de trabalho; boa carga horária; facilidade por ter um banco Santander dentro do local; segurança na portaria e do banco.

Contras: Como em todo lugar existem alguns pontos negativos que dependem muito do setor, por exemplo, os colegas de trabalho ou superiores, ou também pode ser citado que quando chove alaga a entrada.

o salário compensa

Estagiário de Ensino SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: ótimo ambiente, trabalho bem distribuído, boas companhias para se trabalhar. O salário é bom para apenas seis horas de trabalho em uma função que não é cansativa

Contras: não tem plano de carreira, só consegue crescer se alguém te indicar por se tratar de cargos de confiança ou concurso público. Trabalho extremamente repetitivo, não há muito aprendizado.

Oportunidade de conhecimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado em várias funções, conhecimento sobre a cidade e como funciona, poder trabalhar com os melhores profissionais de várias áreas.

Contras: Não possui registro em carteira, sem benefícios, salário baixo para mais do que a função que já fazia, pouco reconhecimento do funcionário pelo bom desempenho.

Prós: Incentivo ao profissional,seguro de vida,pagamento na data correta

Contras: Nenhum,cabe ao funcionário público municipal o interesse em crescer

Prefeitura Municipal de Guarujá