Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarujá?

Péssima administração

Prós: Estabilidade no emprego Não há mais pontos positivos Existe a péssima prefeita que acabou com a cidade

Contras: Péssima administração Péssimo em tudo Saúde educação esporte lazer

careira gcm

Guarda Civil Municipal

Guarujá, SP

Prós: para ensino medio normal paga bem

Contras: nao tem plano de carreira consolidado

Trabalho Comum.

Auxiliar de Controle de Endemias

Guarujá, SP

Prós: Estável, não atrasa salários, bom plano de saúde

Contras: Superiores inapropriados, política muito forte no dia a dia, falta de treinamentos, planejamentos, plano de carreira e incentivos ao estudo.

Conselhos para presidência: Troca urgente da coordenação, investimentos na capacitação e em planos de carreira e aproveitamento adequado dos funcionários.

Bom emprego, para aqueles que precisam se dedicar a faculdade.

Guarujá, SP

Prós: Horários flexíveis, ambiente bacana.

Contras: Não tem plano de carreira.

Prefeitura de Guarujá

Inspetor de Alunos

Prós: 6 folgas abonados por ano. Estabilidade

Contras: Atualmente, essa prefeitura passa por problemas de ingerência, deixando os trabalhadores aflitos e inseguros.

ACS gja

Agente Comunitário de Saúde

Guarujá, SP

Prós: Posso ter um Horário flexível, por que não é necessário ponto e trabalho na rua, então posso realizar algumas tarefas do meu dia a dia......

Contras: Metas e acúmulo de funções, algumas vezes sou cobrado/ me é pedido, realizar tarefas que não condizem com as minhas obrigações dá função....

Excelente Experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Interessante, no meu caso, em especial, por ter convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e, desta forma, poder "me ceder" ao TJSP.

Contras: Assim como todo e qualquer órgão público, há problemas de sérios descasos da administração em relação aos mais diversos tópicos, especialmente infra-estrutura e recursos humanos

Boa para trabalhar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Boa autonomia do professor na prática. Lousas digitais nas salas de aula. Salário já ajustado e bom. Liberdade de atuação. Professores especialistas para educação física e artes.

Contras: Gestão por indicação, nem sempre tem gente competente. Distância para quem não mora precisa pegar barca todos os dias. Falta um projeto pedagógico mais articulado com a comunidade.

o salário compensa

Estagiário de Ensino SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: ótimo ambiente, trabalho bem distribuído, boas companhias para se trabalhar. O salário é bom para apenas seis horas de trabalho em uma função que não é cansativa

Contras: não tem plano de carreira, só consegue crescer se alguém te indicar por se tratar de cargos de confiança ou concurso público. Trabalho extremamente repetitivo, não há muito aprendizado.

Prós: Estabilidade, perto da residência

Contras: Não tem plano de carreira e as promoções são muito longa

Conselhos para presidência: Melhores Condições de trabalho para os funcionários e equipamentos

Prefeitura Municipal de Guarujá