Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guarujá?

ACS gja

Agente Comunitário de Saúde

Guarujá, SP

Prós: Posso ter um Horário flexível, por que não é necessário ponto e trabalho na rua, então posso realizar algumas tarefas do meu dia a dia......

Contras: Metas e acúmulo de funções, algumas vezes sou cobrado/ me é pedido, realizar tarefas que não condizem com as minhas obrigações dá função....

Excelente Experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Interessante, no meu caso, em especial, por ter convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e, desta forma, poder "me ceder" ao TJSP.

Contras: Assim como todo e qualquer órgão público, há problemas de sérios descasos da administração em relação aos mais diversos tópicos, especialmente infra-estrutura e recursos humanos

Boa para trabalhar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Boa autonomia do professor na prática. Lousas digitais nas salas de aula. Salário já ajustado e bom. Liberdade de atuação. Professores especialistas para educação física e artes.

Contras: Gestão por indicação, nem sempre tem gente competente. Distância para quem não mora precisa pegar barca todos os dias. Falta um projeto pedagógico mais articulado com a comunidade.

ótimo lugar para trabalhar

Estagiário de Nível Superior

Guarujá, SP

Prós: Pontuais no pagamento; bom ambiente de trabalho; boa carga horária; facilidade por ter um banco Santander dentro do local; segurança na portaria e do banco.

Contras: Como em todo lugar existem alguns pontos negativos que dependem muito do setor, por exemplo, os colegas de trabalho ou superiores, ou também pode ser citado que quando chove alaga a entrada.

o salário compensa

Estagiário de Ensino SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: ótimo ambiente, trabalho bem distribuído, boas companhias para se trabalhar. O salário é bom para apenas seis horas de trabalho em uma função que não é cansativa

Contras: não tem plano de carreira, só consegue crescer se alguém te indicar por se tratar de cargos de confiança ou concurso público. Trabalho extremamente repetitivo, não há muito aprendizado.

Oportunidade de conhecimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado em várias funções, conhecimento sobre a cidade e como funciona, poder trabalhar com os melhores profissionais de várias áreas.

Contras: Não possui registro em carteira, sem benefícios, salário baixo para mais do que a função que já fazia, pouco reconhecimento do funcionário pelo bom desempenho.

Prós: Incentivo ao profissional,seguro de vida,pagamento na data correta

Contras: Nenhum,cabe ao funcionário público municipal o interesse em crescer

Nova, porém arrojada

Coordenador

Guarujá, SP

Prós: A valorização do servidor, a seriedade de acolher os planos de carreira

Contras: Ainda precisa se estruturar mais, necessita realizar muitos concursos públicos e aprimorar fluxos das áreas técnicas

Conselhos para presidência: Realizar mais concurso público e estruturar para progredir e não regredir

Péssima administração

Prós: Estabilidade no emprego Não há mais pontos positivos Existe a péssima prefeita que acabou com a cidade

Contras: Péssima administração Péssimo em tudo Saúde educação esporte lazer

Bom emprego, para aqueles que precisam se dedicar a faculdade.

Guarujá, SP

Prós: Horários flexíveis, ambiente bacana.

Contras: Não tem plano de carreira.

Prefeitura Municipal de Guarujá