Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guaratinguetá?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa tem boa estrutura mas deve aprimorar o gerenciamento a repeito de informações.

Guaratinguetá, SP

Prós: Possui uma boa estrutura nos setores dentro da secretaria, fazendo com que a maioria dos funcionários exerçam sua função com mais competência, contribuindo para uma demanda positiva de atendimento ao munícipes.

Contras: Mesmo com uma boa estrutura, a comunicação dos setores precisa de estreitamentos, a fim de otimizar o tempo de atendimento utilizando de uma rede interna onde informações que devem atender à vários setores possam chegar com mais rapidez.

Conselhos para presidência: Utilizar de sistemas tecnológicos a fim de gerenciar as informações pertinentes a vários setores de maneira integrada otimizando o tempo de atendimento.

falta de comprometimento dos funcionários

Inspetor de Alunos

Guaratinguetá, SP

Prós: O fato de ser concursado ter estabilidade de emprego

Contras: Nao valorização do funcionario

Conselhos para presidência: Olhar para aqueles que trabalhão

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Guaratinguetá, SP

Prós: Os colegas de trabalho são excelentes pessoas. Os horários para estagiários são excelentes. O trabalho é muito tranquilo. Alguns setores são muito comprometidos com o bem estar da população.

Contras: Os cargos de confiança não sabem o que se passa em cada departamento e muitas vezes não são especializados nas áreas que comandam. Os funcionários fazem todo o trabalho e eles ganham os créditos. Os salários não são pagos em dia.

A educação pública atual do Brasil.

Professor IEx-funcionário, saiu em 2013

Guaratinguetá, SP

Prós: Pagamento em dia, profissionais qualificados, ambiente agradável, palestras interessantes, e alunos interessados.

Contras: Salário baixo, falta de materiais escolares adequados, salas de aula sem estrutura suficiente, e falta de professores auxiliares.

Síntese de avaliação

Psicólogo

Guaratinguetá, SP

Prós: Amizade, coleguismo, a gente é ouvido. O setor não é muito grande sendo fácil a resolução de conflitos.

Contras: Salário mínimo não é justo para quem fez um curso superior. No edital para psicológico a remuneração é um salário mínimo...

Conselhos para presidência: Acho que o psicólogo deveria ter planos de cargos e salários. Também deveria trabalhar 30 horas como os assistentes sociais.

Não tem perspectivas de crescimento

Secretário Escolar

Guaratinguetá, SP

Prós: A estabilidade é um ponto positivo

Contras: sem perspetivas de crescimento profissional

Prefeitura Municipal de Guaratinguetá