Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Guapimirim?

Guapimirim cidade de oportunidade de vida e reconhecimento profissional.

Prós: Oportunidade para as pessoas que estao iniciando suas carreiras e também para aquelas que já não conseguem mais um emprego como iniciantes.

Contras: Depositam muitas esperanças em pessoas que todos vêem como inúteis.

Boa prefeitura

Professor

Guapimirim, RJ

Prós: Uma rede com excelentes profissionais. Professores comprometidos com o ensino do nosso Brasil, ums secretaria preocupada com uma educacao6de qualidade.

Contras: O salário da empresa poderia passar por uma reformulação, contando com um aumento digno, reajuste do fundeb e ajuste do um terço do planejamento.

Professor de Guapimirim

Professor

Guapimirim, RJ

Prós: Um município que atualmente é comprometido com a educação e que se importa com a educação de qualidade e mesmo com as dificuldades de verba se propõem a fazer o melhor pelos alunos.

Contras: precisava criar um auxilio passagem para os professores de outro município, melhorar o salário pois não sofre ajuste a mais de 2 anos. Benefícios como vale alimentação e plano de saúde não existem também.

Há grande necessidade na melhoria da gestão em geral

Enfermeira Estratégia Saúde da Família

Guapimirim, RJ

Prós: Existe uma certa flexibilidade em relação á carga horária e aos dias de trabalho, também há o fato de termos certa autonomia quanto ás decisões tomadas na unidade.

Contras: Salário incompatível com mercado e obrigatoriedades, poucas chances de crescimento profissional, muita exigência e pouca resposta... além das dificuldades enfrentadas por profissionais que trabalham no SUS

Psicólogo

Guapimirim, RJ

Prós: Os pacientes, que se entregam aos profissionais com muita confiança e carinho. A maioria muito humilde e carente de cuidados em todos os sentidos possíveis.

Contras: Os gestores, que não valorizam os bons profissionais e priorizam indicações pessoais, assim como acontece em quase toda política pública em nosso país

Conselhos para presidência: COmpreensão por parte dos gestores de que eles são eleitos para fazer pelo povo

Prefeitura Municipal de Guapimirim