Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Gravataí?

Bom para um primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Estabilidade para os servidores públicos oriundos de concurso público. Salário condizente com as vagas, e alguns colegas até que eram legais e cooperavam para o andamento do trabalho.

Contras: Total falta de reconhecimento com o trabalho prestado como na maioria dos órgãos públicos. Sem plano de carreira, sem vale alimentação. Apesar da estabilidade não havia como se desenvolver e atingir a realização profissional lá.

Conselhos para presidência: Incentivar e reconhecer o trabalho dos colaboradores.

Vale a pena investir..

Gravataí, RS

Prós: Pessoal do Atendimento Educacional Especializado é muito solícito . Sempre prontos a auxiliar tirando as possíveis dúvidas. Na escola em que trabalho o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Não paga a gratificação o que acaba prejudicando e desmotivando já que não existe previsão de pagamento dessa gratificação que está prevista por lei federal.

Prefeitura municipal de Gravataí

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Pagamento em dia,vale transporte ssem desconto.FLEXIVEL em feriados e férias compatíveis com a função desempenhada pelo funcionário.Otimo relacionamento.

Contras: Deveria ser explicado os direitos dos funcionários no ato da contratação.e o tempo de contrato.A gestão de pessoas também deveria ser revida.

Conselhos para presidência: Ter mais auditorias nos orgãos educacionais

Já foi um local melhor para trabalhar.

Técnico em Enfermagem

Gravataí, RS

Prós: Salário base bom! Estatutária, isso ocasiona uma estabilidade financeira, cidade com possibilidade de crescimento, pois tem muitas empresas de grande porte.

Contras: Sem beneficios mínimo como VR, foi retirado o adiantamento quinzenal que tínhamos, há 5 anos sem aumento de salário real, dessa forma já estamos com perda pois não tem sido realizado nem a correta reposição da inflação.

Conselhos para presidência: A saúde precisa de mais atenção.

"Local agradável, mas com muitas limitações."

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, treinamentos para os funcionários, ótima relação entre os colegas, qualidade no atendimento ao contribuinte.

Contras: Equipamentos muito antigos, limitação financeira para compra de material e equipamentos para a melhoria do trabalho, não tem benefícios para cargos de confiança.

Conselhos para presidência: Esquecer um pouco o lado político e valorizar mais os cargos de confiança que realmente desejam trabalhar e não apenas cumprir horário.

ótimo

Técnico em Enfermagem

Gravataí, RS

Prós: ótimos colegas, e horário flexível!

Contras: não há pontos negativos. Ótimo local de serviço

Boa profissão, salário acima da média.

Secretário Escolar

Gravataí, RS

Prós: Bom salário, local de trabalho tranquilo, porém pouco reconhecimento do poder público referente ao nosso cargo.

Contras: Falta um plano de carreira para o cargo de secretário de escola e falta também vale alimentação.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários.

Ótimo lugar para se iniciar uma profissão.

Gravataí, RS

Prós: Um ótimo clima de trabalho, colegas satisfeitos com o seu salário.

Contras: Não acredito haver pontos negativos, pois o local de trabalho é muito bom.

Conselhos para presidência: Fazer mais cursos de formação continuada para professores e demais funcionários da empresa.

enquanto não respeito e responsabilização pelo caos a bagunça continuará

Gravataí, RS

Prós: atualmente não há pontos positivos

Contras: é uma verdadeira bagunça, falta respeito aos profissionais

Conselhos para presidência: Com a formação acadêmica e intelectual que um grande número de profissionais da educação possuem é desmerecida por salários baixos e pela falta de pagamento dos mesmos.

Otimista

Vigilante

Gravataí, RS

Prós: Plano saúde, salários em dia, e plano de carreira.

Contras: Falta de diálogo, e material de E PI

Prefeitura Municipal de Gravataí